Maryah C.: Mundo cor-de-rosa

Maryah C. sempre teve complexo de Penélope Charmosa, Tuka deve se lembrar bem. Mas apesar de ser um arraso, não é dessa linha da Risqué que vamos falar.


Sabe quando você passa aquele esmalte pela primeira vez e todo mundo pergunta o nome, e quando você passa de novo, eles te lembram: - ah, você está com aquele esmalte...
Então, esse é o Arrasou!, o rosinha bebê cute da marca de esmaltes da modelo e diva Ana Hickmann.
Todas as cores da linha são super fáceis de passar, mas esse vidrinho ainda tem a cor, que é super especial, perfeita para usar e abusar desde o ambiente de trabalho até na balada. Duas camadas já está de bom gosto.





Além de ser bem em conta, economicamente falando, nem é preciso dizer que essa tonalidade deixa qualquer mulher com um ar mais meigo, de boneca mesmo. Como o próprio nome garante, você vai, no mínimo arrasar!







Existem nas mais infinitas variações, mas todas tem que concordar que rosa é o tom de sempre nas prateleiras e mãos por aí afora, em todos os momentos e tendências.


Por essas e pela mesma facilidade de passar, o Sexy, da Colorama, não deixa a desejar.
Não chega a ser um pink, mas está quase lá. Quando as suas mãos ficam feitas, prontinhas, você não tem o que duvidar do por quê ele foi chamado assim.
Pode se jogar e apostar nas unhas que é do babado.
Se você também não gosta muito dessas novas cores extravagantes da moda instantânea, mas se importa em estar conectada à ela, essa deve ser a sua próxima aquisição quando passar na porta da perfumaria!





Se você ficou ligada, fotografou e nos enviou sua foto com as mãos que fazem sua cabeça, pode tê-las divulgadas neste domingo na última edição do "O esmalte preferido delas". 

E se ainda não está participando, deixe de bobeira e entre na nossa promoção kit ‘PHD em Impala’, que vai até 3 de abril! Para participar é só seguir as dicas abaixo:
Primeiramente, você precisa ser seguidora do nosso twitter @phdemseilaoque e também do nosso blog (não precisa ser blogueira para seguir a gente, basta ter uma conta no Twitter). O próximo passo é dar RT lá no twitter na frase "Quero ganhar o kit 'PhD em Impala' que o @phdemseilaoque está sorteando http://kingo.to/vpJ". Podem twittar quantas vezes quiserem, só tomem cuidado para não twittarem muitas vezes seguidas e floodarem tudo!

Fiquem atentas nas regrinhas clicando aqui, pra não marcar bobeira e ficar de fora, hein?

E se você participou da promoção do alicate da Impala, no próximo post anunciaremos a grande vencedora!

Boa sorte!

2 comentários

  1. Dórei!!!
    E eu conheço o fundo do esmalte rosinha.. Acho uqe uma blusa estilo tomara que caia...kkkkkk
    Rosa é tudo na vida!!!!!!
    bjinho

    ResponderExcluir
  2. Menina, que unhas lindas vc tem, parabéns!

    Amei o Arrasou!, tô achando que eu comprando vou substituir minha paixão pelo Boneca da Colorama, finalmente!

    ResponderExcluir

Instagram

PhD?. Theme by STS.