Twiggy | Clubber

Pra fechar o especial do mês esmaltes com chave de ouro, nós separamos pra vocês os esmaltes que testamos e aprovamos ao longo dessa temporada de verão e chegada do outono, e publicaremos os escolhidos diariamente. Então, já que você leitora teve seu cantinho especial com o 'o esmalte preferido delas', nós teremos a 'semana do esmalte preferidos das PhDs'.


Hoje separei duas cores que testei, aprovei e usei muito neste verão que nos disse adeus. E acredito que eles ainda servirão muito para o outono, com as garotas que gostam de dar uma corzinha a mais no visual das estações mais frias do ano. O Twiggy, da Risqué, não é um esmalte novo, mas parece que não vai deixar as prateleiras tão cedo! Como ele é fosco e esse tipo de esmalte sempre dá um certo trabalho pra aplicar, adotei o Pipa, da Impala, como uma cor base de fundo. Uma camada de Pipa e duas de Twiggy. Pensei que fosse ficar grosso, mas olha que lindo que ficou!






























O único problema dos esmaltes foscos é que eles perdem esse tom de 'bexiga' (como diz a Poulain) muito rápido. Em 3 dias o efeito some. Logo, a saída é aplicar o extra-brilho por cima pra poder durar a semana inteira.


A segunda dica é o Clubber, da Colorama. Só Deus sabe o quanto eu penei pra encontrar essa cor! Ele faz parte da mesma coleção Fashion, junto com o Hippie Chic, Militar e Rock. Ele é um rosa muito intenso, um pouco claro que o Rosa Chiclete (também da Colorama, muito usado no verão do ano passado), e duas camadinhas são o suficiente pra deixá-lo lindo. Nem costumo utilizar o extra-brilho com ele. 
Nos pés então... vocês precisam de ver que charme os dedinhos ficam!
Uma dica para o outono/inverno: se o Clubber for adotado pra acompanhar algum visual, experimente abusar do preto nas roupas. Ele será o destaque do look.



E qual foi o esmalte que fez a cabeça de vocês? Conte pra gente ou envie sua foto para participar da última parte do "O esmalte preferido delas" que será publicado neste domingo aqui no PhD. Junto com a foto, envie o seu nome, profissão, twitter e idade para phdemseilaoque@gmail.com.

E, claro, não esqueçam que a nossa promoção kit ‘PHD em Impala’ continua! Para participar é só seguir as dicas abaixo:

Primeiramente, você precisa ser seguidora do nosso twitter @phdemseilaoque e também do nosso blog (não precisa ser blogueira para seguir a gente, basta ter uma conta no Twitter). O próximo passo é dar RT lá no twitter na frase "Quero ganhar o kit 'PhD em Impala' que o @phdemseilaoque está sorteando http://kingo.to/vpJ". Podem twittar quantas vezes quiserem, só tomem cuidado para não twittarem muitas vezes seguidas e floodarem tudo!

Veja a foto do Kit clicando aqui.



O resultado será postado aqui no PhD no dia 3 de abril. Boa sorte à todas!

Um comentário

  1. Cores lindas, as que vc escolheu, tmb adoooro o twiggy!
    Adorei o blog e já estou seguind ")

    Beijos,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Instagram

PhD?. Theme by STS.