Bruna B: Mais uma conversa



- Não é moda esse negócio de mulher dar em cima de homem?
- Olha, moda eu não sei, mas não é assim com todas as mulheres, algumas dão em cima outras não.
- Achei que eram todas.
- Magina, existem dois tipos de mulheres, as que dão em cima dos homens mesmo que inseguras, elas disfarçam bem e quase sempre conseguem, e existem aquelas que preferem não falar nada só pra não correr o risco, ficam mais amigas dos caras, a insegurança fala mais alto, entende?
- Hm...interessante, e você é qual desses tipos?
- Sã? Bom, quando estou sã sou a segunda opção, mais isso pra mim é a melhor opção.
- Haha, sã...mas porque?
- Ah, você não me conhece, eu sou do tipo que se fica com o cara já imagina um milhão de coisas, sempre acabo metendo os pés pelas mãos querendo agradar e acabo levando um pé na bunda que me faz chegar no Alasca, coisa linda.
- Como assim, você ta aqui me fazendo rir, como não consegue ser assim com alguém que gosta?
- Eu nunca tive um relacionamento decente, e tenho uns traumas ai de comentários a meu respeito, por isso fico com muito medo, torço pra fazer tudo certo, só que eu nunca consigo, to quase abandonando já, comprando um gato, um cachorro, um peixe, uma formiga, pra tomar conta e não me sentir sozinha.
- Ah, idiota haha, não é assim, você não pode mudar pra agradar, as pessoas percebem essa insegurança e acabam não te conhecendo e como elas vão gostar de você se não te conhecerem?
- Hm, você tem um ponto interessante.
- Comece a tratar quem você gosta de forma diferente como trata seus amigos, eles vão te conhecer realmente e podem te impedir de virar uma velha rodeada de bichos.
- É, vou começar a ser assim. Obrigada pela dica, foi a melhor de todas.
- O que é isso, eu acho você sensacional, espero que encontre o amor que tanto espera, você merece, eu te achei especial desde a primeira vez que conversei contigo e sei como isso me fez bem, espero que o mundo possa ver, vai fazer a diferença pra eles.
- Ah querido, muito obrigada, de verdade. Agora deixa eu ir que to atrasada...beijos.

E assim ela vai embora, sem nem perceber o amor que eu guardo dentro de mim, só pra ela, por dar mais sentido a minha vida, fazer meu coração bater mais forte e amar de verdade, e ela acha que ninguém a ama, ah se ela parasse de buscar o amor voando em meio as nuvens e colocasse os pés no chão, ela poderia perceber que o grande amor esta ao seu lado, de mão dada com ela, seguindo um caminho maravilhoso. Um dia ela há de ver...eu sei, eu sinto.

-
Bruna B. a sumida do PHD!

Um comentário

  1. Ouun que lindo!

    é sempre assim.. as vezes o amor ta do nosso lado mas não vemos!

    Bruna você escreve mtooo bem! : )

    ResponderExcluir

Instagram

PhD?. Theme by STS.