Bruna B: a unha encravada do meu pé.

Você é como a unha encravada do meu pé. Não me desperta delírios de amor e nem ódio mortal, mas me incomoda e como incomoda. Aliás, você se deu bem como minha unha, esta sendo melhor do que quando você era meu coração, e com certeza melhor do que quando era meu rim estragado.
Hoje em dia ninguém mais fala de você pra mim, ninguém mais me pergunta sobre você, acho que finalmente estão reconhecendo você como minha unha, uma coisa que não vai sair de mim, mas que também não faz diferença.
Mas quando a coisa vira e eu quero falar com você eu falo mesmo com minha unha, afinal da na mesma, ela não me responde e eu fico falando sozinha como boba, ao menos eu tiro tudo que às vezes fica no meu peito. Mas não se engane eu não falo nada de mais, são só as bobagens do dia a dia que eu costumava te contar.
De vez em quando eu cutuco minha unha, como faço com você, mas ai eu prefiro não mexer muito, porque doeu antes de encravar e eu não quero sentir toda a dor novamente, melhor deixar como esta.
Só tem uma coisa de diferente entre você e minha unha, minha unha não me faz ter ânsia de vomito, você faz. Porque minha unha pode incomodar, mas ela logo para quando vê que não da certo. Já você faz mesmo que eu não me importe, e essa sua falta de delicadeza é que me faz borbulhar o estômago.
Mas graças a Deus existe a unha, que me incomoda no mesmo momento, e quando eu vejo: do que eu ia vomitar mesmo? É esqueci, incomodou apenas naquela hora, naquele segundo, agora já pouco me importa. É no final das contas, você é apenas a unha encravada do meu pé.

Um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.