Poulain: the never ending why



Era estranho olhar todas aquelas caixas empilhadas no meio da sala - estava tudo guardado, como tudo que eu senti durante 4 anos ou mais...
Todas embaladas e nomeadas. Dava pra escutar o barulho do motor do caminhão parado em frente da minha antiga rua, onde eu havia entrado apenas uma menina, e estava saindo uma mulher.
Chega a ser admirável, o quanto um pessoa pode mudar em 5 anos, mudamos de estilo, de cabelo, roupas, jeitos, mas a única coisa que realmente permanece é o nosso carater... e alguns sentimentos.
Algo sempre me intrigou, em 5 anos... o quão era indecifrável os seus olhares; chegavam a ser subjetivos, com pitadas de desdém... tudo sempre foi tão complicado pra nós, desde o começo, quando não existia nem um ' oi '.


Outra coisa indecifrável era essa estranha ligação que havia em mim. Sempre senti pressa a esse sentimento... o mesmo que nunca quis me prender...
E eu sabia que muita coisa estava sendo deixada pra trás. Talvez não nos víssemos nunca mais, e talvez nunca mais meus olhos cruzariam com os dele.

Talvez volte a escrever sobre isso, ou talvez não escreva nunca mais. Confesso que dentro de mim há imensas dúvidas, onde talvez só eu e ele possamos esclarecer.

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.