Bruna B. Sobre homens e mulheres.



Quer saber o que eu acho? Eu acho que toda essa historia maluca entre distorção de valores no relacionamento já foi longe demais. É isso o que eu acho...
Estou cansada de ouvir homens falando de mulheres apenas como objetos sexuais! Eu sei que a mulher foi feita para despertar isso também em vocês, mas eu disse também, a mulher foi feita para muito mais do que isso.
Nós mulheres fomos criadas para completar vocês homens - foi exatamente por isso que nós mulheres fomos feitas a partir de uma costela de vocês, ou vocês acham que se viram bem sem essa costela, ou apenas usando ela para se divertir? O que há de errado com vocês homens, não há nada de mal em querer uma noite de prazer, mas há algo muito mal em querer apenas isso. E acreditem, eu não estou generalizando, aliás, eu não estou falando com vocês como um todo, eu estou falando com a parte de vocês que respira sexo 24 horas por dia, mas eu sei que vocês não são feitos apenas disso... mas então porque não deixar o homem cavalheiro, conquistador, galã, sedutor e mais do que tudo, ENCANTADOR aparecer de vez em quando?
Porque ao invés de dizer a uma mulher o quanto ela é gostosa não dizer o quanto ela fica adorável após um dia corrido de trabalho com um coque feito as pressas só pra te agradar? Porque não dizer que mais sedutor que seu sorriso, apenas os seus olhos quando pensam no futuro? E porque raios não passar a mão em seus cabelos ao invés de sua bunda, só pra variar?
E quanto a vocês mulheres, o que houve com vocês? O que houve com o charme encantador da mulher? O que houve com encontrar o cara perfeito? Eu não estou dizendo pra esperar pelo príncipe encantado, eu sei que ele não existe, mas você sabe melhor do que ninguém de que existe uma pessoa certa pra você. Uma pessoa que vai respeitar seus limites e te amar do jeito que você merece. Mas porque desistir do amor porque algum idiota te tratou mal? Ele é só um cara errado, um tipo pra você aprender que não deve procurar um cara, é ele quem vai chegar até você.
E eu sei, não há nada de errado em querer crescer na vida, em ser independente, mas pra que tentar se fazer de durona? Porque fingir que um homem não poderia ser útil? Ok, eu sei que é difícil, muitas coisas aconteceram, mas se vocês deixarem de se dar o valor e tentarem se tornar um tipo de mulher que se faz de homem sem vergonha só pra esquecer do amor que não se tem, vocês vão cada vez mais ficarem distantes de encontrar a pessoa certa. Eu sei que é difícil, mas vocês precisam encontrar dentro de vocês aquela essência de menina, ela vai fazer com que você encontre sua estabilidade e felicidade amorosa.
Eu só queria que homens e mulheres, de todas as idades, raças e nações lembrassem que a vida é mais do que sexo. Todos nós precisamos de um amor verdadeiro, sexo só por sexo pode até satisfazer o desejo, mas não satisfaz o coração e nem uma vida. Fomos feitos para nos completar também fora da cama, também na hora da crise, também na hora do choro, também na parte chata.
Não esqueçam: o fato de que o valor do amor esta distorcido hoje em dia, não significa em hipótese alguma que o real valor se perdeu. Se vocês apenas se permitirem vão poder encontrar toda a graça e a beleza do amor novamente, lembrem disso.



4 comentários

  1. AMEEEEI, Bru!
    É tão difícil encontrar um homem assim. E as mulheres... meu Deus, cada dia mais vejo o quanto estão se desvalorizando. Cara, se for pra falar sobre as mulheres ficaria aqui uns 2 dias...
    Então, vou-me embora.
    Ah, sabe esse homem que você descreve? Ele sim é O Príncipe Encantado! E sabe eu? Euzinha aqui? Tenho um desses só para mim! hahahaha
    Mas isso tudo graças ao meu Deus que nos abençoou com esse presente maravilhoso que é o amor.
    Obrigada, meu Pai!!!

    E quanto à você: está escrevendo cada vez melhor!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhh, Bru, onde vcs arrumaram esse layout que o texto fica à esquerda?! Me diz, por favooooor!

    ResponderExcluir
  3. Adooreeeeeeii o texto!!! O que ta acontecendo com essa geração que só quer sexo, sexo, sexo e não pensa nos sentimentos?E quando essas pessoas ficarem mais velhas, será que sentirão falta de alguem ao seu lado, pra conversar, proteger e amar?..Certezaaa!!!Claro que sentirão falta!!!Afinal, todos precisamos, pelo menos um dia, ser mimados e amados de verdade por alguem.

    Adorei o blog!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Isso aí, mas além de falar tem que mostrar e fazer o que fala.
    Muita gente reclama dessas coisas, mas na hora de catar pessoas, age exatamente como um bicho.
    Eu odeio essa coisa de ficar, nunca foi pra mim.

    Abraço e boa sorte pra nós.

    ResponderExcluir

Instagram

PhD?. Theme by STS.