Bruna B. - Saco de porrada.

17:33:00

Dizem por ai que toda mulher precisa de um homem. Concordo. Mas acrescento: toda mulher precisa de um homem pra cada momento. Não é só necessário ter um homem pra amar. É legal ter um só pra dar risada, um pra paquerar, um pra conversar, um pra ensinar, um pra aprender e por ultimo mais não menos importante – pelo contrario – um para judiar.
É isso mesmo e não me chame de feminista, alias pode me chamar do que quiser, eu não ligo. Mas já vi muita mulher sendo judiada por um homem. Mulher que corta cabelo, compra roupa nova, muda os planos, ensaia frases, escreve textos, enfim se enche de encantos e magias para um cara que trai ela, é um grosso, não repara no esforço e ainda esquece de algum encontro.
Tudo isso por quê? Porque ele não quer um amor assim como ele, ele quer alguém que sofra por ele. O ser humano, os homens e as mulheres são seres interessantes. Cada um com sua particularidade e apesar de toda essa batalha – direta ou indireta – eles são iguais, cheios de pontos positivos e negativos. Mas por muito tempo a mulher se escondeu... é, mas esse tempo acabou hoje; as mulheres já se mostram bem mais. E um exemplo disso é o do homem pra judiar.
A mulher cansou de tomar patada de homem, de tomar fora, de ouvir canalhices, de se encantar e agora faz isso com os homens? Errado? Ninguém pode julgar, afinal toda mulher precisa de um homem, esqueceu?
E vamos ser sinceros, por algum motivo nós adoramos ser paparicadas, mesmo por pessoas que não tem um pingo de chance com a gente, mesmo que for só pelo prazer de judiar de alguém.
A verdade é que no final das contas a gente sente falta daquele relacionamento entre tapas e beijos, porque no final de tanta judiação, quando a pessoa desiste da gente, a gente sente falta dela, ou melhor, de judiar dela.
Somos motivados pelo desejo de ter um saco de pancadas humano, muitas vezes pra descontar um stress pessoal ou pra revidar o que um dia vivemos.
A verdade é que esse assunto é complexo demais. Mas é a realidade. Se você reparar tem alguém na sua vida que é o saco de pancadas, essa pessoa geralmente é do sexo oposto, o homem faz isso com a mulher para que ela continue sendo a frágil e a mulher faz isso com o homem para que ele seja visto como o marica da historia.
E esquecemos do mal que isso causa a longo prazo pela sensação boa que sentimos por alguns segundos. Mas quem sou eu pra mudar os costumes?
Na verdade eu sou só o saco de pancadas de alguém, e tenho meu saco de pancadas também, eu acho até que isso vai se tornar costume, então mulheres, já que precisamos de homens, encontre o seu e faça dele o seu saco de porrada pessoal. Eu vou te contar, a sensação que você tem é ótima, aproveite, pois candidatos não faltam no mercado, diferente para dos candidatos para o amor.

You Might Also Like

0 Comente aqui!

Parceria

Parceria

Facebook

follow me

follow me

Subscribe