Efeito Pin up


Está mais do que explícito o quanto o estilo retrô, sensual e inocente das pin ups influenciam o PHD. Um esteriótipo desejado pelos homens, e adorado pelas mulheres. Essas sedutoras garotas, com rostos de boneca e roupas sensuais misturam em uma única mulher o que todas desejariam ser, lá em seu íntimo. O ar inocente e delicado foi marcado por celebridades desde o começo da década anterior, desde Belle Bennett , Greta Garbo, Thelma Todd, até Marilyn Monroe e Brigitte Bardot. Muitas dessas musas foram transformadas em desenhos por vários artistas especializados, tais como Gil Elvgren, Alberto Vargas, George Petty e Art Frahm.
Segue alguns vídeos de garotas mais que inspiradas no clássico gênero sensual de ser.
A começar por Christina Aguilera, que se assumiu pin up após se casar e compor um álbum inteiro ao marido apaixonado (Back to Basics):


Nasty Naughty Boy:






O charmoso Candy Man:


Temos também a musa da Poulain, Dita Von Teese:




Fica a dica de dois tutoriais de make up e cabelo inspiradores para lugares apropriados (só não vale querer arrasar assim na faculdade).






E quem quiser mandar dicas de clips, tutoriais, lojas de roupas e baladas do gênero, mande um e-mail para a gente: phdemseilaoque@gmail.com.

Meninas, (e meninos também!), aguardem novidades em breve! Em julho o PHD trará uma renovação divertida para o blog.



3 comentários

  1. é sim, vejo na TV tbm algumas artistas que se inspiram.. veja a Katy Parry (tá não é um estilo assim mas..) ela se veste diferente, roupas um poco mais antiguinhas ;)

    ResponderExcluir
  2. só faltou falar da Betti Page e da Kat von D!
    adorei esse blog, to seguindo =)

    ResponderExcluir
  3. ah, amo o estilo dessas atrizes, que marcaram sua época e influenciam até hoje.
    amei o blog =]

    beeeijos

    ResponderExcluir

Instagram

PhD?. Theme by STS.