Poulain: Conselhos




É complicado me entender... eu desisti de tentar fazer alguém me entender, por que na realidade é quase impossível. Nem eu me entendo, e isso acontece quase sempre. É egoísmo as vezes, nós mulheres cobrarmos de um homem a compreensão, pra assuntos que nem nós mesmo conseguimos compreender ou explicar. As vezes acho que é um falta de sensibilidade do homem, em perceber o momento que estamos, e ao menos fingir compreensão, o que não é difícil! Mas não basta apenas ouvir e fingir compreensão, tem que concordar com tudo que dissermos; e aí se discordar... venho então através dessa pequena dissertação, dizer a vocês, homens, que quando suas respectivas namoradas, ficantes, rolos, seja lá o que forem, vierem lhe dizer algo que nem elas sabem explicar, só escute e concorde com TUDO! Absolutamente tudo.

Mulher é assim mesmo, tem certos períodos, que precisamos ouvir que estamos certas, nem que estejamos erradas...deixem essa fase passar, e ai sim, vocês podem tocar no assunto, sem que nos machuque, é simples! 
Homens também são complicados: se tem uma coisa que me deixa louca é quando vocês não reparam que eu cortei o cabelo, pintei as unhas e tirei a sobrancelha...tem coisa mais desprezível ?!
Mas vejam como vocês são observadores pra outras coisas, como por exemplo, reparar na bunda da mulher do vizinho, notar que um jogador de futebol mudou a cor da meia, e reparar nos decotes alheios. Mas mesmo assim, nós, com toda essa sensibilidade, enfiamos na nossa cabeça oca, que é normal, que é instinto, quando na verdade a gente quer que se foda o instinto de vocês! Nós queremos atenção só pra gente, e que vocês não tenham olhos pra nenhuma outra mulher! 

Fica a dica, homens!

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.