Composições com New Balance


Já faz um tempo que o tênis esportivo voltou a ser tendência nas ruas, entre as fashionistas e por quem não dispensa o bom e velho conforto na hora de se vestir. Mas a gente não pode negar que a versatilidade do New Balance veio para alegrar qualquer visual. Suas diferentes cores e modelos atendem os mais diversos estilos, desde o comfy até o hi-low.

No começo, eu achava que o tênis deixava o meu pé com um formato esquisito. Mas acabei me rendendo aos seus encantos e garanti um vermelhinho 574 para mim:


A seguir você pode conferir alguns looks incríveis com New Balance, que me inspiraram bastante , e acredito que te inspirará também a montar diversas composições com o mesmo tênis:


O estilo comfy da Just Lia gravidinha é ideal não só para bater perna, mas também para longas viagens. O modelo utilizado, o clássico 574 cinza, vai bem com tudo!


A Keep a Secret criou aquela composição que não tem como errar: jeans, tênis, camiseta básica e um blazer. Simples, elegante e super confortável.


No nosso inverno brasileiro, quando as temperaturas não são tão baixas como no hemisfério norte, por exemplo, o New Balance será uma opção genial: para quem prefere manter a discrição, um modelo preto será ideal para combinar com tudo. Já quem não tem medo de ousar pode aproveitar os coloridos para dar um up no visual, principalmente no estilo all black.


Para a meia estação, Leandra Medine criou um visual total white com o modelo 420 cinza e branco. A combinação da bata com a calça de alfaiataria deixou a composição leve e bem despojada.


Ela também aproveitou o mesmo tênis para combiná-lo com o vestido estampado, bem carinha de verão. Um belo substituto para a rasteirinha em dia de bater perna sem fazer bolhas nos pés.


Já a Thássia Naves usou um conjuntinho listrado de saia e cropped com o New Balance azul e rosa. Bem feminino e casual, ideal para os dias mais quentes.


A Thássia aproveitou também para incluir o seu 574 ao look de saia envelope com camiseta básica e blazer listrado. Um charme só.


Esses dois são as minhas composições preferidas! E o que me inspirou a comprar um 574 vermelho foi exatamente esta foto da esquerda! Uma jaqueta de couro, um jeans destroyed, um óculos escuro e pronto: tá com a minha cara! Se a ideia é criar algo mais elaborado, é só jogar um trench coat por cima.


O blazer xadrez da Nathália Menezes deu um poderzão maior ao básico jeans com camiseta. O New Balance no mesmo tom marsala presente na peça principal garantiu uma harmonia incrível ao visual.


A Song of Style usou o modelo 998 para combinar com o look com pegada rock'n roll. Se tirar a jaqueta, o figurino ganha um ar muito mais romântico. Composição 2x1.


Quem não tem medo de pisão no pé pode usar e abusar no New Balance branco, como a Curv Envy fez. A calça branca quadriculada foi combinada com a malha e jaqueta jeans azuis. Mais confortável, impossível.


Um shortinho azul com camisa de manga curta bege foram os companheiros perfeitos para o New Balance da Sincerely Jules.  Para sofisticar mais a composição básica, a blogueira incluiu no visual uma maxi bolsa e óculos de aviador.

Faça chuva, faça sol, frio ou calor, pode apostar que o teu New Balance fará uma grande diferença, independentemente do seu estilo. É só escolher o seu modelo preferido e garantir um belo companheiro por muitos anos.

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.