Para sempre, oxford/flat ❤️


Eu acho que não me canso de dizer o quanto eu amo o inverno! Época em que a gente se enche de sapatinhos fechados, tricot pesado, casacos lindos e cachecóis super charmosos! E para bater uma perna nesses dias de friaca, independentemente da ocasião, acredito que um flat bem quentinho e charmoso pode deixar qualquer combinação incrível!
E não adianta dizer que não existe um par para você: tem modelo oxford, mais abertinhos, mais fechados, de plataforma, com salto, sem salto, de vinil, de camurça, de couro, sintético, metalizado... e pode apostar que qualquer um deles combinará com tudo.
Vem dar uma olhadinha nestas inspirações para ver o que estou dizendo:


Pinterest/ Steal the Look

 Carla Brasiliense para o PhD


Steal the Look / Pinterest

Pinterest

Isabella Fiorentino

Steal the Look

Carla Brasiliense para o PhD

Pinterest

Pinterest

A vantagem de ter um flat curinga na sapateira é que você pode usar no trabalho, em uma ida ali rapidinho no cinema, em uma reunião importante e até mesmo, se sua criatividade ajudar, porque não em um casamento? E se caso você esteja procurando por um mas não sabe qual escolher, invista em um modelo versátil, principalmente que combine com o que você já tem em casa, e que vá durar por muito tempo, pode acredite... assim como as botinhas, ele nunca sairá de moda.

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.