#upgrade: Repaginando os dinos do boy


Voltamos a nossa programação normal, trazendo hoje um pequeno DIY muito fácil, prático e lindo de fazer. Aproveitando os dias sem internet aqui na nova casinha, já que não dava para trabalhar, resolvi fazer algumas artes, hehe.
O boy sempre foi louco por dinossauros, e essas duas peças pertencem à ele desde a sua infância. Eles viviam guardados, já que não eram lá tão bonitos para serem deixados expostos, então resolvi dar uma nova cor (e porque não, vida), para que eles saíssem do baú diretamente para a nossa nova decoração.


Me perdoem por ter esquecido de tirar foto do antes, mas o dino maior era verde e laranja (cruzes!) e o T-Rex marronzinho. E vendo um monte de inspirações no Pinterest, optamos por pintá-los de dourado.



A tinta utilizada foi o spray Metallik Dourado, da Color Gin. Paguei aproximadamente R$20 na Leroy Merlin, e ela rende tanto que dá vontade de pintar a casa inteira. E para não fazer meleca nas paredes, chão e no baile todo, peguei uma das caixas da mudança (a com maior profundidade), a coloquei deitada em um lugar estratégico (aqui foi na churrasqueira da varanda), com a abertura para o lado, para o spray não correr o risco de falhar e deixei a peça o mais próximo possível do fundo. Devagarinho, em aplicações curtas para não escorrer, fui cobrindo o dino, e por incrível que pareça, foi necessária somente uma demão para uma boa cobertura. 


A vantagem do spray é que dispensa o pincel, evitando marcas de cerdas, além de um trabalho maior. Essa tinta também seca muito rápido, o que facilita na hora de trabalhar, já que você terá que virar a peça várias vezes. E o melhor de tudo: o resultado é maravilhoso!
O que você achou? Eu amei! Já quero pintar mais!

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.