Wishilist da casa #3


Listas de desejos só tendem a aumentar, né? Principalmente quando se trata de uma wishlist de decoração para um casal que morará futuramente em um imóvel um pouco maior. Parece que precisamos "preencher as lacunas" do espaço ampliado, e uma coisa incrível que acontece (e um tanto que assustador) é como as nossas vontades e gostos mudam em um pouco mais de um ano. É um fenômeno que batizei carinhosamente de "coração vagabundo", rs. 
Na lista de hoje trago alguns artigos que até já compramos para o upgrade do #aptocinquentatonsdecinza, e outros estão na lista de necessidade mesmo, que preencherão alguns espaços adicionais do nosso novo canto, e outros que vão compor o nosso gosto mutante mesmo...

1. A dock station do Bob Marley


Nos apaixonamos por esta dock em uma de nossas idas ao Sam's Club, mas como por lá é mais fácil receber o Papa em casa do que conseguir fazer aquele cartão maldito Hipercard, foi mais fácil comprar pelo Mercado Livre mesmo. Este foi o vendedor com quem comprei e super recomendo: preço bom, entrega rápida e avaliação ok.

2. A cômoda vintage


Esta bonitona ficará perfeita no quarto e posso falar com notoriedade para vocês, como uma boa dona de closet aberto: gavetas e armários nunca são demais! Este modelo foi adquirido na Tok Stok, que você pode conferir neste link aqui.

3. O buffet cinquentinha


Para acompanhar o "cãnjunto" da mesa de jantar, apostamos no buffet Cinquentinha, também da Tok Stok. Ele vai acomodar perfeitamente os talheres, pratos e bebidinhas tudo escondido/mostrado nas devidas proporções ao lado da sala.

4. O sofá cama cinza


Isso aqui tá parecendo anúncio da Tok Stok, mas juro que não é. Na verdade, preciso de uma tornozeleira de presidiário para que toda vez que eu entre nessa loja, esse "bagulho" apite, para me fazer voltar alguns passos ou pensar que esqueci a carteira em casa. Precisaremos de um sofá-cama BBB (bom, bonito e barato) para o quarto de hóspedes que também servirá de cantinho da leitura e este modelinho foi o que mais se encaixou no "perfil" que procurávamos.

5. O famoso quadro da Prada


Quem assistiu Gossip Girl lembrará rapidinho deste quadro incrível, que compunha o cenário do apartamento da Serena Van Der Woodsen. A história dessa pseudo loja da Prada é bem interessante (e você pode conhecê-la clicando aqui) e já alinhei lá com o pessoal do Rei da Moldura que faremos um modelo especial para tampar o quadro de luz do apartamento. 

Um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.