Aquele cara ideal...


O cara perfeito não é aquele bonitão de dentes alinhados, de voz sensual, de corpo escultural que dirige um carrão. Ele é aquele que sorri da forma que te derrete, enquanto te olha fazer qualquer coisa. Que mostra os dentes quando te encontra. Aquele sorriso que você sente se abrir mesmo estando ao telefone, quando você liga só pra dar um oi.
O cara perfeito não precisa ter o tom de voz de arrepiar, porque ele vai te arrepiar com as palavras sinceras que ele dirá à você. Ele não falará qualquer coisa, aquilo que todos dizem só pra ganhá-la no papo. Ele vai te dizer a coisa certa sem ao menos saber o que é isso. Ou ele não te dirá nada quando não souber o que dizer. Ele só vai te abraçar, e sem um pio, você sentirá que tudo vai ficar bem.
O corpo do cara perfeito não precisa ser trincado de academia, basta só se encaixar perfeitamente ao seu. Aquele abraço cheio de aconchego, que não te sufoca, te acolhe. O braço que envolve seu corpo de maneira respeitosa, e ao mesmo tempo, cheio de vontades, e esse sinal é transmitido à você não por um aperto na bunda, mas só pelo toque de pele. Aquela química gostosa, aquele choquinho louco.
Pouco importa com que carro ele chegará na porta da sua casa! Ele pode vir de Fusca, de Uber, de ônibus, contanto que ele te olhe nos olhos assim que você abrir a porta e em todos os momentos que vocês estiverem conversando sobre qualquer coisa. Porque o cara perfeito conversa sobre qualquer coisa e sem tirar os olhos dos seus.
O cara perfeito não precisa te levar para restaurantes caros, nem para as baladas mais sofisticadas, nem tão pouco para viagens frequentes. Ele será gentil por osmose, te fará se sentir amada e desejada com gestos simples no dia a dia, como colocar seu cabelo atrás da orelha enquanto você faz algo ao lado dele, ou te ajuda com a sacola de compras sem ao menos você pedir. Ele se preocupará com você depois de ter tido aquele pesadelo ou te deixará quieta no seu canto naquela TPM que nem você aguenta. 
O cara perfeito não é aquele que não discute. Que fala amém para tudo o que você quer. O cara perfeito discute sim, por um motivo banal ou sério, mas ele vai brigar para tentar se acertar, e não para te ofender, te humilhar. O cara perfeito vai saber te mostrar de uma maneira ideal quando você está errada, e quando ele estiver errado, ele saberá pedir desculpas com humildade e sinceridade, olhando nos seus olhos (mas lembre-se que pra você ser a mina ideal, também é preciso fazer isso).
O cara ideal não é aquele que posta fotos e mais fotos no Facebook com declarações de amor à torto e direito. Ele mostra para as outras pessoas o quanto gosta de você de forma despretensiosa, como o jeito que ele te olha, te apresenta, ou se refere à você enquanto conta algo bacana que fizeram juntos, ou conta de maneira orgulhosa algo que você tenha feito. Ele não tentará te ofuscar pra se sobressair, ele vai te ajudar a brilhar ainda mais. Porque foi esse brilho que o conquistou.
Aquele dia que você acordou a cara da derrota, achando que nada vai dar certo, que alguma coisa está errada - o cara ideal não é o que vai resolver tudo para você, ele vai te fazer parar para respirar, e vai te ajudar clarear as ideias para você mesma resolver esse problemão aí que assombra a sua tranquilidade.
O cara ideal não é aquele que te cozinha em banho maria e te procura de vez em quando. Ele é aquele que tem certeza do que quer, que é estar com você. Que não precisa de tempo para viver algo com você. Ele quer estar com você e ponto. E ele sabe pontuar todos os motivos pelos quais ele se apaixonou por você.
E se você acha que precisa procurar pelo cara ideal, está redondamente enganada. Ele não estará em algum lugar escondido que você precisará procurar. Ele esbarrará com você no metrô, ou estará na sua frente na fila do caixa eletrônico. Ele pode ser um amigo do amigo, alguém do bairro. Ou alguém que você conheceu em uma viagem furada ou espetacular. Ele pode ser ela... e porque não? Pode estar em qualquer canto, em qualquer lugar, mas só aparecerá quando você não procurar. E ele só estará presente na sua vida quando estiver preparada para recebê-lo, amá-lo da mesma maneira e retribuir a altura tudo o que ele te proporcionará... sem esforço algum.



Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.