Total white


Ultimamente eu tenho apreciado demais o minimalismo e conforto. E posso dizer que de poucos meses pra cá mudei drasticamente meu estilo e acredito que devo isso não só a idade como ao meu estilo de vida. Trabalho em casa, saio pouco, e quando saio, não quero perder a mesma leveza que tenho em meus trajes home office. Claro que não vou sair de calça de pijama xadrez, né? Mas cada vez mais o menos se tornou mais pra mim. E uma das tendências que mais anda me agradando é o total white.

Apesar da proposta ser tudo branco, eu ainda gosto de quebrar um pouco essa sobriedade com algum toque diferentão. Seja uma camiseta amarrada na cintura, um sapato chamativo, um chapéu ou um casaco. 



Gosto também da versatilidade que o branco traz. Você pode apostar em uma combinação mais sofisticada, social ou street. Não sendo um casamento que não é seu, a cor é bem vinda em qualquer ocasião.






Também acredito muito nesta coisa de energia, e nada mais vibrante que o branco. É uma cor leve, sóbria, chique e ao mesmo tempo confortável (e preciso parar com essa coisa de achar que chique e confortável não podem ser a mesma coisa). É o branco que salva a gente de dias quentes e ensolarados, e mantém o look sofisticado nos dias mais frios. 
E aproveitando essa inspiração, sexta-feira tem #ootd totalmente voltado à esta tendência. Aguardem ;)

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.