O que vi por aí - preferidos de julho


Deixa eu compartilhar aqui com vocês o que andei salvando lá no Facebook:

Galáxia de Andromeda - A NASA acabou de divulgar a maior foto do mundo, mostrando a galáxia de Andromeda, vizinha aqui da nossa Via Láctea, com suas infinitas estrelas. A foto é tão grande que é possível você dar zoom e ver todos os detalhes (foram 411 imagens colocadas uma do lado da outra).

Fuja do Demogorgon - Amantes da série Stranger Things, assim como eu, já podem abusar da tecnologia 360o para fugir do temível vilão desta história. Se você está vendo este post pelo computador, sugiro favoritar o link para assistir pelo seu smartphone.

15 finais alternativos que mudariam totalmente nossos filmes preferidos - vidrados em cinema vão adorar este artigo que mostra alguns finais alternativos de grandes sucessos do cinema, e que foram cortados de última hora pelo diretor. Tem Titanic, Seven, ET e mais um monte.

24 truques de organização que vão tornar sua vida melhor - eu sou daquelas que acredita muito nesse lance de energia do ambiente, que a organização de um lugar pode interferir ou não no seu dia etc etc etc. E claro que eu tive que salvar essas diconas batutas para adotar para a minha vida.

Receitinha de batata assada com linguiça toscana - eu tenho um monte de receitas salvas, e que volta e meia dou uma consultada por lá pra fazer diferente em casa no final de semana. A última que já está na lista dos aprovados é esta de batata assada.

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.