Os dogs mais fofos do Instagram


Depois que a Dora entrou no Instagram, passei a conhecer um dog mais fofo que o outro nessa internet de meu Deus! Separei alguns inspiradores pra você conhecer, babar e seguir por lá também.

Uma foto publicada por jelly_pp (@jelly_pp) em

Eu não sei muito sobre este perfil, além do óbvio: vários bulldogs fofíssimos, cheios de dobras, caras e bocas. Dá pra notar que a dona é apaixonada pela raça, e esses cachorros devem ter uma vida melhor do que a minha!


O Alecrim é essa coisa fofa, agitada, danadinha e orelhuda que vocês encontram no Instagram. Ele adotou a nossa querida Carla Brasiliense no começo do ano e desde então, temos acompanhado o crescimento e evolução desse espuletinha que com certeza também ganhará o seu coração!

Uma foto publicada por @marleyecharlie em

O que dizer dessa duplinha que ganhou meu coração na primeira lambida? Fora que é impossível não se derreter com a enorme língua do Charlie e a posição frango assado do Marley!



Essa dupla é tão apaixonante que me faltam palavras! A Erin e o Harvey são amigos inseparáveis desde que a pequena usava fraldas, e seus pais registram todos os momentos da forma mais deliciosa do mundo!



Parece um tapete, mas é um bulldog! Apesar do Instagram ser do Blox, o seu melhor amigo Yakul sempre dá as caras por lá. É muita dobra apaixonante!


Esse é mais um caso de duplinha apaixonante e inseparável. A Harp e a Lola são amigas "de infância" e a mãe fotógrafa fez questão de mostrar pra gente o quanto isso é maravilhoso.



Marnie é um pet cheio de estilo, tem vários outros amigos pets e também celebridades, e provavelmente já deve ter passado em algum momento por sua timeline. Nem um derrame tirou o charme desse bichinho. 


E é claro que não podia faltar a razão da minha vida, né? Você pode encontrá-la não só no Instagram, como em sua fanpage também.

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.