área dos boys: sim para as pulseiras!


Sim, homens! Usem pulseiras! Por favor! Vocês ficam lindos com elas!
Começo este post com esta súplica para ver se quebra essa crendice de que pulseiras só podem ser usadas por mulheres, surfistas e hippies. Hoje em dia não tem mais dessa não. E engana-se você que pulseiras só podem ser usadas em ocasiões informais... na não! Mais charmoso ainda é homem todo de social e com um Q a mais no pulso. E pretendo te convencer até o final deste post a respeito, com várias inspirações do Pinterest:

O informal


Aqui você tem toda liberdade de usar e criar o que quiser, de acordo com o seu estilo e gosto. Se você é mais ousado, vale usar vários estilos de pulseiras, de materiais e cores diferentes, e ao mesmo tempo. Para os mais discretos, aposte em somente uma peça, de preferência bem marcante, em um ou nos dois pulsos, ou escolha um acessório que dê destaque para a sua composição básica. Aliás, é a pulseira que será a responsável por dar graça à sua composição básica.



O social e casual

As pulseiras também são super bem vindas na sua composição para o escritório ou aquele visual mais social, com terno e tudo mais. Mais bem vindo ainda são estes acessórios combinados ao seu relógio. E para dar um tchan na produção mais séria, o ideal é usar e abusar de materiais como couro e miçangas e braceletes.


Existe regras? Talvez uma: aposte em algo que faça você se sentir bem, dentro do seu estilo e conforto. Evite peças que puxem os pelinhos do seu braço, e opte por aquelas que te permita regular e ajustar direitinho ao pulso. Nada muito largo e nem estrangulando o braço. E se precisar de alguma mãozinha, é só deixar um comentário aqui!

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.