área dos boys: o cara com a touca

15:41:00


Vamos combinar que essa friaca pegou muita gente de surpresa, né? E com ela, os garotos ficam com receio de esquentar a nuca e orelhas com touca, achando que não combina com isso ou aquilo... mas hoje eu tô aqui pra comprovar que sim, a touca vai bem com tudo o que vocês possam imaginar, amiguinhos... O que não combina aqui é ficar passando frio:


Se o figurino do seu trabalho exige um pouco de sofisticação, como blazer e/ou gravata, pode ficar contente que uma touquinha cai muito bem! Mas atenção: escolha uma com cor neutra, ok? E nada de pompons na ponta! Você precisa continuar parecendo um cara sério e profissional!


Acho que o time casaco+bota é a combinação perfeita para o gorro. Tem cara estiloso que usa até quando não está muito frio (principalmente quando eles não estão com muito saco pra arrumar o cabelo ou quando o picumã está sem corte, né?)


A touca é muito versátil, e o que ditará o estilo dela é o restante da composição. Um casaco mais refinado, ou um óculos mais casual, um tênis, uma jaqueta mais despojada ou um sapato clássico são  os elementos que ajudarão a definir a sua proposta.


Os modelos mais justos são ideais para quem não tem um cabelo muito volumoso ou o formato da cabeça muito grande. Já as larguinhas,  chamadas de oversizedna minha humilde opinião, são mais estilosas e bem mais harmoniosas. Mas preste atenção no volume que deixará, ok? Não pode ser muito grande, igual do Dunga dos sete anões. Ela também não deve cobrir muito a testa, para não perder a assimetria do seu rosto.

As únicas ocasiões que obviamente dispensam totalmente o uso do acessório são os eventos que exigem formalidade: por favor, nada de boné e touca em casamentos, formaturas e afins.

You Might Also Like

0 Comente aqui!

Parceria

Parceria

Facebook

follow me

follow me

Subscribe