Cabeças rolarão



Se tem uma coisa que eu preciso tomar muito cuidado é encher a casa de cabeças fakes de animais. Pra não virar um zoológico, sabe? E quando comprei essa cabeça de veado antes mesmo de me mudar para o #aptocinquentatonsdecinza já tinha em mente o qual seria o destino dela: pintaria de branco, para combinar com uma parede cinza, e casar com o verde da cabeceira da minha cama de ferro:



Aí você cai na besteira de ver outras inspirações no Pinterest e fica na tentação né? Será que posso comprar só mais uma cabecinha bem pequenininha e colocar em outro canto da casa? 
Vejam as que encontrei e suspirem de amor!

Peças




De todos os tipos, tamanhos e materiais. Os unicórnios são os mais procurados, mas os que eu gosto mesmo são os rinocerontes (olha que fofo estes para por plantinhas!). Algumas dessas opções você encontra facilmente em lojas como Etsy e HCStore.

Decorações





As combinações podem ser das mais variadas, desde vários ou poucos quadrinhos, bandeirolas, livros em estantes, até espelhos e outros itens da parede. Para mim, a opção mais bacana é deixar a peça mais em destaque, quando são maiores, ou combinar com algo do mesmo tamanho, quando são menores. Com criatividade e bom gosto, o resultado tende a ficar uma graça com qualquer escolha. 

Um comentário

  1. Eu não era muito fã dessas cabecitchas quando elas começaram a virar moda, mas sabe que agora com o apê pronto, pensando em decoração, passeando pelo pinterest vendo essas inspirações, uma cabeça de unicórnio não seria nada mal na minha casinha <3
    Adorei te conhecer, beijos.

    ResponderExcluir

Instagram

PhD?. Theme by STS.