#testdrive: Caneta Limpa Esmalte Mirra's Cosméticos


Faz um tempão que recebi esta Caneta Limpa Esmalte, da Mirra's Cosméticos, mas ainda não tinha testado. Num momento de pressa, foi com ela que resolvi finalizar as unhas. 


Você encontra essa canetinha em qualquer perfumaria grande no Brasil, por cerca de R$6 cada. Ela promete substituir o time do palito, algodão e acetona na hora de tirar os borrões, tanto para pés como para as mãos. Meu teste foi com esmalte escuro nos pés e senti uma certa dificuldade de usa-la, pois a  ponta não é muito fina.


Falando em ponta, na embalagem vem duas extras para troca (porque o removedor está dentro da canetinha), porém, contudo todavia, depois de duas unhas, a pontinha usada já não era mais tão eficaz, o que me fez pensar que para usar em ambos os pés, provavelmente eu já acabaria com as três pontinhas que veio no produto.


Acredito que ele possa ter um melhor efeito nas unhas das mãos, e para esmaltes claros, porque com esmaltes escuros e nos pés definitivamente não rolou pra mim. Após utiliza-lo em apenas duas unhas, e de uma forma não tão caprichada, (porque não vi a perfeição prometida na embalagem,) acabei bodeando e pegando o palito, algodão e acetona.

A Caneta Limpa Esmalte recebeu duas estrelinhas do PhD, porque no final das contas, valeu a intenção, mas pra mim não foi uma melhor opção. 

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.