Meus preferidos no Snapchat


Gente, mas que boom que rolou do Snapchat aqui no Brasil, né? O aplicativo existe há um tempão, mas parece que foi só do ano passado pra cá que a coisa vingou por aqui. Eu mesma resisti ao máximo em aderir, mas não consegui por muito tempo, né? E diante desse testemunho, compartilho com vocês os snaps que eu mais amo assistir:

Gwen Stefani - itsgwenstefani


A vocalista do No Doubt e ex coaching do The Voice se rendeu recentemente ao Snapchat e com ele pude perceber que Gwen é gente como a gente, mãe de crianças lindas, dedicada ao boy magia e a carreira para garantir o leite dos pequenos.

Jessica Chastain - chastainiac


Ai gente, já disse aqui o quanto eu queria ser essa mulher? Ela é linda, é simpática, é talentosa, phyna, elegante, ama os animais... minha heroína! E dei berrinhos de felicidade quando ela anunciou o seu user no Snapchat. Jéssica mostra um pouco do seu cotidiano, de forma bem delicada. Tem snap no trabalho, em bastidores de programa de TV, com os amigos... Uma fofa!

Padre Fábio de Melo - fabiodemelo3


Também conhecido pela zamiga como 'padre gato' (vocês vão queimar no inferno, suas lhooucas), Fabio de Melo fala sobre o cotidiano de forma ácida... ácida demais para um padre, digamos assim, o que o torna engraçado. Mas muita coisa que ele fala faz muito sentido, não acha?

Maria Eugênia Suconic - mareumareu


Dona Maria Eugênia é aquela amiga que todo mundo tem que faz bagunça, piada com a cara de todo mundo e dela mesma. Seu cotidiano é todo registrado pelo Snapchat, como suas idas e vindas ao spa, bastidores da gravação do Adotada, suas baladas com os amigos, etc. 

Um Ano Sem Zara - jojouasz


Gente, eu acho essa menina uma fofa! E adoro acompanhar a nova empreitada dela, morando na Califórnia! A Joana é mega gente como a gente, que trabalha, estuda, se relaciona, se deslumbra com o novo... fora que eu a acho chiquérrima e mega inteligente. Amo/sou Jojo ❤️.

Truques de Maquiagem - paolagavazzi


Eu sou fanzoca da Paola desde os primórdios do canal Truques de Maquiagem no Youtube, e assistia não era nem pela maquiagem, mas pela risada garantida mesmo. Ela ainda está meio tímida no Snapchat, postando pouco, mas o pouco que posta já garante várias risadas.

E claro... não podia faltar o meu também, né?


Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.