#tesdrive: máscara para olhos em gel


Nessa semana eu postei uma foto no Instagram e no Snapchat dessa coisinha bonita na minha cara, e algumas lindas ficaram curiosas: teria eu virado uma super heroína? Enlouqueci de vez e tô andando na rua com essas coisas de louca grudada na cara? Não não, elementar caras amigas... estou apenas aliviando o peso dos meus olhos cansados.
Uma linda aí chamada Maria Carolina (nossa eterna Mariah C) me presenteou com esta máscara para olhos em gel que ela trouxe lá dos States, e nunca um presente calhou tão bem e na hora certa. Ultimamente tenho dormido mal demais, pegando no sono mega tarde e despertando antes do que deveria... aí aquela sensação de areia nos olhos, peso nas pálpebras, olheiras com a profundidade do Grand Canyon prevalecem. 


Tô gata, gente? (Imagem devidamente retorcida no Snapchat)

Para usar a máscara em gel, você precisa que ela esteja devidamente gelada. Como você faz isso? Deixe 15 minutos no congelador ou uma hora na geladeira. Eu já deixo ela guardada na geladeira de uma vez (avisem as pessoas da sua casa para eles não acharem que você está ficando doida, guardando coisa onde não deve).



Fico com ela no rosto até o geladinho da máscara passar. O resultado é muito semelhante com o da camomila aplicada nos olhos.


O roxinho das olheiras deu uma leve clareada, o peso das pálpebras e a sensação arenosa também passou. Mas para quem tem um problema crônico, acredito que a máscara não vá funcionar por motivos óbvios. Ele funciona muito mais como um calmante do que como clareador.
A pergunta que não quer se calar: onde comprar? Carol trouxe dos EUA, mas aqui também vende, viu? Encontrei no Mercado Livre por um preço médio de 20 reais. E se você é adepto do Aliexpress, lá também tem, por um preço médio de 1 dólar. 
Olhinhos cansados, nunca mais!

2 comentários

Instagram

PhD?. Theme by STS.