Sugestões Netflix de Março



romantiquinha nesta semana e fazendo jus ao meu status de canceriana nestas dicas que separei do  nosso querido Netflix. Se você está na mesma vibe que eu, separe a pipoca com guaraná que essa lista é pra você:

Liberal Arts



Filme leve, meio moralistinha, mas conduzido de uma forma leve, que me cativou. O enredo gira em torno de um cara de 35 anos que conhece uma garota de 19 ao visitar a faculdade onde se formou. Eles acabam encontrando diversas afinidades entre si e o cara entra em um conflito entre os seus sentimentos e a sua moral. Elisabeth Olsen e o eterno Ted Mosby (Josh Radnor) estão no elenco.


About Time


Já falei um pouco sobre esse filme nest post aqui (e vale a leitura, garanto) e o quanto a mensagem dele fez sentido pra mim. A história pode parecer bobinha, sobre viagem no tempo, consertar erros para ganhar acertos, mas na verdade, pelo menos no meu ponto de vista, é sobre viver um dia de cada vez e da melhor maneira possível. Tim é um viajante do tempo, assim como o seu pai e todos os homens de sua família. Sabendo deste dom, ele vai e volta diversas vezes ao passado para encontrar a medida certa não só da sua felicidade, mas também de todos que o cerca.


Begin Again (Mesmo se Nada der Certo)


Filme que já começa valendo pela trilha sonora, sabe? E se você for ao show do Maroon 5 por esses dias, já vale como esquenta! Resumão: compositora que vive na sombra do namorado cantor sofre uma decepção e conhece um produtor de música falido. Juntos eles trabalham na gravação das composições da garota, e em contrapartida, encontram respostas para seus respectivos dilemas internos.
Preparem o lenço, porque cai um cisco no seu olho nos minutos finais.


A Incrível História de Adaline


Uma história de ficção bem bonitinha, de uma moça que sofre um acidente de carro e nunca mais envelhece. Aí pra não virar estudo do governo, da Nasa, dos cientistas e do babado todo, ela decide adaptar a vida dela com consecutivas mudanças. Só que o que ela não contava é que um dia ela conheceria um boy magia que tiraria seu fôlego.


As Coisas Impossíveis do Amor


Ter a diva Natalie Portman no Netflix pra mim já é um ganho. E esse filme não foi muito divulgado na sua época de lançamento, nem tão pouco fez sucesso, mas é uma história recheada de situações que devemos parar para refletir em nosso dia a dia: luto, mágoa, culpa, egoísmo e convivência com coisas que não queremos conviver. Natalie interpreta uma mãe que perdeu o seu bebê, e vive um luto difícil de acabar. O casamento parece ter esfriado depois da fatalidade, e ela passa a ter dificuldades em se adaptar com tudo a sua volta por conta de sua insegurança e culpa. Deixe para assisti-lo em um dia que não esteja muito sensível, porque trata-se de um drama bem delicado.



Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.