O que andei zerando no Netflix



Eu sei que eu não sou uma das melhores "acompanhadoras" de séries em tempo real de lançamento. Acredito que a única que eu acompanho assiduamente é The Walking Dead (conto os dias, horas e minutos para assistir), mas de resto eu sou bem lerda mesmo. Assisti Breaking Bad anos depois do último episódio ter ido ao ar, já Greys Anatomy, Awkward e Bates Motel eu espero acabar uma temporada para fazer corujão e assistir tudo de uma vez. Mas vou contar pra vocês agora zerei/estou zerando no Netflix enquanto aguardo ansiosamente pelos lançamentos de Gilmore Girls e Fullhouse.


How I Met Yout Mother


Falei pra vocês que eu era retardatária. Eu resisti muito para começar a acompanhar de verdade a série por pura preguiça (assistia um aqui, outro ali pela Sony) e me arrependi de não ter feito isso antes. Como os episódios são curtinhos (20 minutinhos), dá pra assistir uns quatro ou cinco antes de dormir.
Pra quem não conhece, vai a minha sinopse pra ver se te anima: o formato é muito parecido com o de Friends - amigos que moram em Nova Iorque, história sobre o cotidiano, encontro dessa galera em um ponto específico para conversar sobre coisas aleatórias, enredo divertido, etc. - Ted, o protagonista, narra aos seus dois filhos como conheceu a mãe deles, com muitos pormenores que renderam nove temporadas. E são esses pormenores que fazem de cada episódio bem interessante, envolvendo seus amigos Robin, Lily, Marshal e Barney.


Making a Murderer


Uma das pouquíssimas séries que assisti logo que lançou. Na verdade, Making a Murderer é um documentário dividido em dez episódios de uma hora cada um, e conta a história de Steven Avery, que ficou preso injustamente por 18 anos, e que depois de ter sido solto, acabou sendo condenado por um outro crime, que você depois de assistir vai dizer se acha que ele é culpado ou inocente. Grande parte dos episódios mostram os dias de seu julgamento e o cotidiano da família diante das circunstâncias. 
A repercussão foi tamanha que diversos advogados e simpatizantes do documentário passaram a se reestudar o caso, e você encontra diversos debates sobre o assunto na internet. Se você ainda não assistiu, sugiro colocar na sua listinha.


The Fall


Outra série que devorei em pouquíssimo tempo, até mesmo porque as duas temporadas são curtíssimas! Gillian Anderson, a eterna agente Scully (Arquivo X) e Jamie Dornan (aka Christian Grey) protagonizam a trama e o cenário é Belfast. A trama tem como objetivo fazer um comparativo entre o comportamento psicológico de uma investigadora criminal e um psicopata, e aquela coisa de "vou assistir só mais um episódio, depois vou dormir" vai pegar você!
O Netflix prometeu a última temporada para fevereiro, ou seja, esse mês será o mês do amor entre mim e eles, com certeza!


Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.