Bloquinho do DYI

Hoje eu vim aqui para falar com as entusiastas do carnaval, aquelas que vão para algum bloquinho, algum bailinho ou algo do gênero, mas não faz a menor ideia, não tem a menor noção do que fazer para não ir só de rasteirinha e regata. Sim, está em cima da hora, sim será loucura você ir atrás de fantasia nessa altura do campeonato, mas as vezes as dicas de hoje batem exatamente com o que você já tem aí na sua gaveta de maquiagem ou no seu guarda-roupas. Todas as imagens foram encontradas no Pinterest:






Maquiagem e um adereço é o casamento perfeito para quem decidiu em cima da hora que vai pular o carnaval. Arquinhos, flores, lanterjoulas, glitter e muita maquiagem colorida são os salvadores da pátria e vão te exigir alguns minutinhos somente para ficar pronta.






Adotar um personagem, um animal, uma comida (e porque não?) também pode te salvar na escolha do figurino. Alguns elementos usados no nosso dia a dia, como uma peça de roupa, uma canga ou até mesmo aquele vestido encostado que você usou na formatura, somados com uma cartolina, flores, plumas e tules já dão uma vida e tanto para a sua fantasia.

Agora é só avaliar o seu tempo: está muito muito muito em cima da hora? Aposte nas maquiagens e adornos. Ainda tem um tempinho pro artesanato? Customize a sua fantasia. O que não vale é recusar a diversão. 
Divirtam-se e cuidado com os maus intencionados na rua, hein? Proteja direitinho os seus pertences!

Um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.