Boyfriend Style


O estilo boyfriend já não é uma novidade, não é mesmo? Faz um tempinho que ele surgiu e caiu nas graças de todo mundo. Uns dizem que isso já está mais do que batido, e para quem não liga nem um pouco para o que esses uns dizem (tipo eu), o estilo chegou mesmo para nos dar aquele conforto que precisávamos para ocasiões diversas. Basta você escolher uma peça com um Q masculino (que será a sua peça conforto) e misturar com algo bem feminino.
Foto: Carla Brasiliense

Nestas duas opções que eu mostrei neste ootd aqui, consegui usar dois calçados diferentes para o mesmo estilo. No primeiro, o salto e a barra estreita da calça deram a feminidade que eu buscava para a combinação. No segundo, o Oxford deixou só a barra justa cumprir o seu dever. E foi inspirada neste look que este post surgiu, com milhares de outras ideias encontradas no Pinterest.

Com calça


Com salto, com tênis, com oxford... com a medida que você quiser e de acordo com a ocasião. A dica aqui é: se todas as peças do look forem masculinizadas, aposte em acessórios, maquiagem e penteados para dar o toque feminino. Usar uma das peças de tecido mais fino também ajuda.






Com shorts/bermuda


É oficial: o shorts/bermuda boyfriend super combina com blazer/casaco. Com tênis ou com salto, rasteirinha... não importa! E pra dar um toque mais bonito ainda, um cinto largo faz toda a diferença.
Se for pra usar nesse nosso calor africano, invista em um strappy bra e uma camisetinha podrinha. Sexy sem sem vulgar.


E aí? Hot or not?

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.