3 bandas covers paulistanas que você precisa conhecer


Uma semana sim, outra não rola no The Lord Black, um pub aqui de Guarulhos (e que já falei deles aqui) que eu adoro ir, a Quinta Cover, com umas bandas incríveis que além de deixarem a gente de queixo caído, daria orgulho para todas as bandas originais. Selecionei três delas que sempre fazem eu (e um monte de gente, porque a casa sempre lota) voltar lá e ficar até o final, mesmo tendo que trabalhar no dia seguinte. Uma prova de que pra ser banda cover não basta só se vestir igual - tem que segurar a bronca:

Blaymorphed

No começo eu me achava suspeita pra falar deles, mas não é não... apesar da amizade que cultivamos, sim... eles são incríveis e não estou puxando o saco. Acredito que seja uma das bandas mais fiéis ao Pearl Jam no Brasil, não só pela qualidade, como também pelos instrumentos (que são idênticos ao que a banda usa, graças ao Sérgio, vocalista e luthier) e pela história,  já que o Sergio já cantou com o Eddie, deu uma guitarra para o Eddie (veja a história neste link aqui), ganhou presentes do Eddie, virou truta-parça-mano do Eddie, fez eu amar ainda mais o Eddie, etc.
No vídeo abaixo você vai conferir exatamente o que estou falando, e não duvido que você vai querer procurar mais deles no Youtube:


U2 One

Conferi esse show ontem, e pela segunda vez. O Serginho (mais um Sergio talentoso pra história), faz um trabalho incrível com a U2 One, considerada a melhor banda cover do U2 da América Latina. Se você fechar os olhos, acreditará que está no show do U2 mesmo; se olhar para o guitarrista então... vai jurar que é o The Edge! Espia aí no vídeo:



Skin and Bones

Também já fui possuída pelo ritmo Ragatanga do Skin and Bones duas vezes no Lord Black, que parece que encarna o Foo Fighters como ninguém. Se eles ainda não são a melhor banda cover do FF do mundo, acabo de eleger aqui, viu? A energia deles é de tirar o chapéu, assim como a qualidade e fidelidade. Escutar Best of You com eles dá um nózinho de leve na garganta, sabe? Juntos desde 2010, os caras tem uma agenda bem apertada que fiquei até cansada só de ler.

Todas as fanpages estão linkadas nos nomes das bandas pra você poder curtir e acompanhar o trabalho dos caras. Quer conferir no The Lord Black? Confira a programação por aqui e bom show!

Fotos: Alan Neves para o The Lord Black

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.