#testdrive: Vitali QDB


Sabem aquele #ootd de ano novo que postei anteontem? Algumas pessoas vieram me perguntar qual batom usei nas fotos, então nada melhor que fazer um #testdrive com ele, né? O dito cujo é o Vitali, da Quem Disse Berenice, aquele famoso batom liquido febre com efeito matte.

Quem me presenteou com ele foi a querida Carla Brasiliense, responsável também por esses cliques que vocês estão vendo, e posso te dizer que se o seu problema for a aplicação deste tipo de produto, a QDB resolveu isso pra ti. O bastão de aplicação te permite contornar os lábios direitinho, e espalha o produto de forma homogênea.


A durabilidade dele é bem ok, viu? Já vi gente reclamando de outras marcas, que transfere, que sai com a primeira garfada na boca... O Vitali não sai com facilidade, mas também não é uma tatuagem na boca. Mas não vejo isso como um problema, tendo em vista que quase todos os batons são assim. 
O que mais me agradou nele foi a cor, certamente. Ele se aproxima bastante do Wicked, da Limecrime, que já testei por aqui, só que com um preço muito mais justo. Cinco estrelinhas bem douradas do PhD para ele.




Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.