Parceria Casa das Margaridas

Eu não sei vocês, mas eu adoro lojinhas com artigos de decoração e papelaria, ainda mais quando elas são naturalmente fofas! E adoro mais ainda quando conseguimos uma parceria bem bacana para agradar as nossas leitoras! Até o dia 25 de dezembro de 2015, quem lê o PhD ganha 10% de desconto em qualquer produto do site Casa das Margaridas; olha só que legal! 
E pra você resgatar o seu cupom de desconto, basta mandar um inbox lá em nossa Fanpage (claro que também precisamos do seu like por lá). Depois disso é só fazer a festa. E tem muita coisa legal pra deixar seu quarto ou sua casa mais fofa, ou sua cozinha mais funcional, sua festinha mais linda ou caprichar no presente da galera: seja o item a ser dado ou a embalagem caprichada. Separei algumas peças lindas pra mostrar pra vocês:
A caneca com tampa está disponível em várias cores. Sabe aquela dificuldade imensa pra beber líquidos durante esse calor africano? Certeza que será resolvido caprichando no copão na mesa do escritório.
Fiquei apaixonada por esses petisquinhos de pássaros. Para as nossas festas de final de ano, é uma mão na roda e deixa a mesa com a decoração mais caprichada, livre dos palitos de dente.

Agora, a invenção DO ANO é essa bolsa de assadeira lushoooo! Vou mais além: se você leva marmitinha pro trabalho e morre de vergonha, agora os seus problemas acabaram! Olha que estampa fofa e acabamento incrível!
Eu tenho esse aromatizador em casa e posso afirmar que é um arraso! Além do cheirinho gostoso, você não precisa ficar virando as varetinhas toda hora porque o cheiro sumiu! 
A ideia é mostrar pra vocês sempre que pintar uma novidade por lá. E não se esqueçam de aproveitar o cupom de desconto para se presentearem nesse final de ano, ok? 

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.