Gita: Inspirando seu reveillon com Make!


Fonte Fotos: Studio W Cabelereiros e Google

Devo afirmar que não sou a pessoa mais entendida de make aqui no Blog, nossa querida Mischa Barros cumpre esse papel veementemente bem, e estou aqui numa tentativa bem descompromissada de deixar dicas, inspirações, porque todo o tutorial e afins deixo como bomba pra ela hahaha... Mas gosto de xeretar muitas tendências, e no fim, para esse post o que consegui foi um legado bem de leve nas tendência, mas creio eu, que cheio de bom gosto! Como o principal intuito é ajudar as coleguinhas a acharem aquela make responsável por completar o look das festas de fim de ano, então estaremos de mãos dadas amiga!
Escolhi makes sofisticadas mas que parecerão simples, de tão bem casadas entre o neutro básico e o colorido longe daquele degradê que perturba a gente só de pensar em qual pincel escolher para começar a sombrear. Gostei muito das nuances, e aproveitem meninas, porque tons rosadinhos e azuladinhos estão entre os preferidos da moda em 2016.


Gostei muito do olhar sem abuso do delineador (pasmem!) mas claro, é inevitável não estar em pauta o queridinho para qualquer festa, e como o chamariz será sombras, então meu escolhido é esse gatinho sombreado e o delineado duplamente ousado só pra contrariar!

Sabe o que gostei? Ver olhos exuberantes e boca claríssima, e por falar nisso, me apaixonei por esse batom da Ruy Barbosa - cor Cashmere da Lime Crime - meu escolhido pra combinar com tudo!

Acharam pouco? Então assistam esse vídeo cheio de cores do W Studio Cabelereiros e delicie-se com tantas possibilidades de cores e combinações, e por favor, prestem atenção nos penteados! Porque será nosso próximo post super dica para continuar inspirando as suas festas! rs

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.