Sara Richena: #testdrive Encantos do Rio da Feito Brasil


Olar pessoas! Deixa eu falar pra vocês do hidratante mais cheiroso que eu conheci nos últimos tempos. Ele veio em uma Veggie Box e se tornou queridinho por aqui. É o Mousse Hidratante Encantos do Rio, da Feito Brasil.

"O Mousse Hidratante Corporal é ilustrado pelos Arcos da Lapa, um dos cartões postais do Rio de Janeiro. Contém extrato vegetal de cereja, amora e framboesa. Auxilia na recuperação da camada protetora da pele.".

Por ser um mousse eu achei que ele adere muito mais rápido na pele e podemos usar sem medo com esse calor Senegalês que tem feito, pois ele não fica melecado, caso role um suor durante o dia. Cereja, amora e framboesa compõe o hidratante e pra quem gosta de um cheirinho bem doce ele é mais do que perfeito. O bom é que mesmo sendo adocicado não é aquele cheiro forte que acaba dando dor de cabeça.


Gente, a  Feito Brasil é uma empresa total cruelty-free, seus produtos são feitos artesanalmente, as embalagens são de origem reciclável e segundo eles, a alma da empresa é feminina. Muito amor, não é mesmo?

Se você quiser adquirir essa belezura é só entrar aqui no site da Feito Brasil. A embalagem com 200 ml está R$ 45,00. Espero que tenham gostado do teste de hoje. Bêajs.

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.