Minhas indicações no Popcorn Time


Devo confessar que demorei um pouco para me render ao Popcorn Time por motivos de: era um saco instalá-lo no Macbook. Mas depois que deram um jeitinho de criar até aplicativo para o celular e emparelha-lo na televisão, ficou impossível não ir conferir o que todo mundo comentava ser a sétima maravilha da internet, né?
Para quem não conhece, o Popcorn Time é muito semelhante ao Netflix, só que você não paga por ele e tem uma infinidade de opções de filmes e séries. Agora é a hora de aproveitar, antes que alguém o tire do ar igual o Pirate Bay.

Tenho algumas indicações diretamente do meu coração que vocês podem encontrar por lá. Querem tomar nota?

Mad Max foi um dos filmes mais legais que assisti no cinema em 2015 e para quem ainda não viu, ou quer assistir de novo, vale a pena o play.
Tudo que tem Jessica Chastain no meio, tem eu na frente da tela assistindo, e apesar de ser muito difícil para mim eleger um filme favorito com ela, Interestellar certamente faz parte do meu top 5 com ela, vai...
Sniper Americano é aquele filme que te deixa tenso do começo ao fim, com uma pitada de revolta no final. Evite assistir quando estiver na bad, tá?
Filme mela cueca lindinho, que vale muito a pena, principalmente nesse climinha de frio em SP. Separe a barra de chocolate e a pipoca.
Esse filme ❤️! Sai do cinema encantada com a produção e atuação de todos os envolvidos. O longa exige um pouco de atenção e clima adequado para você entender a mensagem, então escolha a dedo o dia que irá assisti-lo, ok?
O senhor Benedito é um destruidor mesmo! E não foi a toa que o cara foi indicado ao Oscar por este trabalho incrível. A história é real e os atores são incríveis, o que deixa o filme melhor ainda.
Whiplash certamente será um grande clássico do cinema, tipo, sei lá... E o Vento Levou, rs. Ele foi indicado ao Oscar, o ator coadjuvante levou uma estatueta, a história é envolvente, o clima é tenso, a direção é incrível e se você ainda não assistiu, tá perdendo o seu tempo.

Também listei meus favoritos a serem assistidos (quem assistiu, me passa a sua nota, por favor):



Já fez a sua escolha? Bom filme, pessoal!

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.