#testdrive: Manteiga Corporal Vita Seiva

Recebi em uma Glambox a Manteiga Corporal Amêndoa com coco da Vita Seiva e tenho que contar pra vocês o meu relacionamento de ódio no começo e amor no final. Porque ódio? Porque quando abri o pote pela primeira vez, achei o cheiro enjoativamente insuportável. Muito doce.

Obviamente dei uma chance para o produto, principalmente por perceber a consistência bem forte dele, e foi a melhor coisa que eu fiz. O meu principal problema era o cheiro, e na aplicação ele já foi solucionado. Acredito que o odor adocicado e exagerado era por conta do produto concentrado, mas na pele fica bem suave.


Informações do rótulo:

Livre de parabenos [saiba mais sobre parabenos neste link aqui]
O óleo de amêndoas é um emoliente de alto valor nutritivo e o óleo de coco um excelente hidratante de ótima performance, que associados conferem a pele uma hidratação profunda e com toque aveludado, sem deixar a pele oleosa. A Manteiga Corporal Amêndoa com Coco Vita Seiva é um produto de fácil aplicação, ótima 'espalhabilidade' [essa palavra é nova pra mim] e toque sofisticado com um perfume suave e agradável que permanece no corpo durante muito tempo. Auxilia na recuperação da umidade e da elasticidade natural, até mesmo das peles.
Minhas considerações: realmente o produto não deixa sua pele gosmenta ou grudenta, sabe? Seca rapidinho na pele. A minha pele é extremamente seca, principalmente no inverno, e a consistência do hidratante colaborou para deixa-la mais lisinha já em três dias de uso. Cinco estrelinhas bem coloridas do PhD para a Manteiga Corporal Vita Seiva!

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.