A saia plissada

Desde que vi uma saia plissada de couro em uma preview de uma loja de departamentos, peguei um amor gigantesco por este clássico. E não é que depois de um ano eu a encontrei pra vender? Quem acompanha o PhD no Instagram (segue aí: @phdemseilaoque) já deve ter me visto com ela por lá, e certamente que procurei um monte de inspiração em nosso querido Pinterest da vida para escolher diversas peças para combinar com a bonitinha. Quer espiar?



Eu acho a combinação plissado + camisa a escolha certeira e versátil, pois dependendo da estampa, você cria diversos estilos diferentes: desde o mais despojado com o tartan (ou o famoso xadrez),  até o mais clássico com o poá nosso de cada dia. Quer algo mais social? É só combinar com uma camisa mais fina. Pronto, tá linda!
Um cardigan pode deixar o look muito mais romântico, já a jaqueta de couro com uma ankle boot deixará a sua saia plissada lindamente descolada. No caso da minha, a jaqueta teria que ser de um outro tecido, pra não ficar extremamente rock'n roll a combinação de couro + couro.


Em dias de frio, a manga comprida ou a malha podem casar perfeitamente com a saia plissada, seja ela curta ou um pouco acima do joelho. Os acessórios que darão o charme da combinação.



A regatinha também pode dar duas versões ao seu look, dependendo do tecido: de algodão ou podrinho, aquele visu descolado, tô nem aí... e aquela blusinha mais clássica, que você achou que nunca ia usar porque não sabia como colocar sem parecer tiazona... olha ela aqui toda linda.

Eu acredito que o plissado pode até parecer out em determinadas temporadas, mas para mim ele nunca sairá de moda. E você, o que acha desta peça?

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.