Mischa Barros: #testdrive Lenço Removedor de Oleosidade Ricca


Olá pessoas!
Depois do amado adesivo para remoção de cravos - veja aqui, testei outro produto da Ricca, marca que tá surpreendendo novamente com preço e qualidade. 
First things firts, eu sempre fui louca pra achar esses lencinhos que prometem remover oleosidade sem comprometer a maquiagem. Mas nunca achava, e na época que esbarrei em uns, foram os da Clean&Clear e achei R$ 20 por uns lencinhos muito caro. Resultado: eu dividia a folha de Kleenex e usava aquilo mesmo. Quando não usava papel higiênico, guardanapo de bar. GENTE, aqui é se vira nos 30, importante é não ficar com a cara sebosa, ok?! OK!
E foi funcionando muito bem...Até eu avistar esses bonitinhos nas vitrines online das minhas compras imaginárias (quem nunca?). Dependendo do lugar onde você for comprar, o preço vai variar entre 3 a 6 Dilmas. Recomendo pesquisar um pouquinho pra economizar uma moeda. Mas no calor do momento coloquei no meu carrinho de compras (naquele momento as compras deixaram de ser imaginárias) e paguei 5 e poucas Dilminhas. 

Quando chegou eu segurei a ansiedade e deixei pra experimentar em um dia que fosse usar maquiagem, mas acabei aderindo no dia-a-dia porque minha pele é bem oleosa. Com maquiagem não me decepcionou em nada, REALMENTE tirou a oleosidade do meu rosto, deixando a pele com efeito sequinho, como se eu tivesse acabado de retocar o pó. Não removeu minha base. Claro que devemos levar em consideração que, se a base que você está usando já transfere, ela vai sair um pouquinho nos lencinhos, mas como disse, a base já transfere. Agora se sua base é poder, ela vai ficar intacta. 
Sem maquiagem não temos muita preocupação né, mas ele tira aquele efeito de "estava trabalhando debaixo do sol quente" que minha pele demora 5 minutos pra adquirir depois que eu lavo. 
A embalagem vem com bastante lencinhos (50 unidades) e eu não preciso de mais de um para o rosto todo, a não ser que esteja punk mesmo. Então ó, custo benefício xuxu beleza. 

Nojento, parece que tinha uma coxinha enrolada nesse negócio. 
Dessa última vez, consegui achar por 4 dilmas, e comprei logo um estoque pra carregar na bolsa. Estou segura e feliz com meus centavos economizados. Não me recordo exatamente onde comprei, mas acho que foi numa farmácia no Shopping Tucuruvi. Resumindo 5 estrelinhas do PhD para esse lencinho que é um verdadeiro life saver, e agora não preciso mais ficar com aquele cheiro de papel higiênico no rosto. (Sou só eu ou vocês também sentem?)
Besos, kiridos!

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.