3 bandas/sons que você precisa ouvir



Tem dias que acordo precisando ouvir a mesma música o dia inteiro. Ouço uma, duas, mil vezes e mesmo com tamanho repeteco não consigo enjoar. Parece que elas meio que transformam em palavras o que sentimos no coração, ou como anda a nossa alma, ou simplesmente servem como uma válvula de escape para algo que vivemos no momento. 
Quero apresentar pra vocês três músicas/bandas que não consigo tirar do meu fone de ouvido:

George Ezra - Budapest

Eu não sei de onde e nem em que momento esse garoto surgiu, só sei sentir (rs). Apesar do CD inteiro dele ser delicioso de ouvir, ainda estou viciada no hitzinho que ele emplacou recentemente. 

Alabama Shakes - This Feeling

Escuto essa música todo santo dia antes de dormir porque ela me transmite uma paz imensa. This Feeling faz parte do último CD lançado pela banda Alabama Shakes (vale muito a pena baixar a discografia completa deles) e todas as faixas são sensacionais, pode acreditar. Não encontrei nenhum vídeo com áudio de qualidade, sorry.

Lake Street Dive - Better Than

Ahh santo Spotify! Ele nos mostra rumos novos pra nossa vida musical! O Lake Street Dive é uma banda muito, mas muito sensacional que vocês precisam muito conhecer. Baixei dois CDs deles: um de covers delicinhas que eles transformaram em blues, e este último que tem a Better Than, a melhor faixa do álbum na minha humilde opinião.
Espero que gostem das minhas preferidinhas do momento! Não é com todo mundo que divido minhas relíquias, hein?

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.