#testdrive: Color Lashes Eudora azul

Apesar de as vezes acreditar que eu não tenho mais idade para isso, essas coisinhas diferentes como máscara para cílios colorida faz muito a minha cabeça. Tomo o maior cuidado da Terra para não ficar parecendo uma palhaça e acredito que tive um resultado mega legal com o Color Lashes, da Eudora. 

A embalagem é bem miúda, como dá pra perceber. Ótimo porque essas coisas compactas cabem no bolso, na bolsa, em qualquer lugar que é uma maravilha. 
O aplicador é daqueles comuns e sem segredo. Afinal de contas, não é pra dar volume e nem alongar nada, é para colorir e ponto. Ele é mega cremoso e não empelota nos cílios, sabe? Adorei isso... Ficar com pelota azul no olho não dá, né gata?
E essa sou eu com minha cara de ué feat sono mostrando o resultado do Color Lashes: um colorido suave, sutil e mega moderninho. Indico para você que ama ir em um show/festival mega estilosa, ou para aquela baladinha com as amigas. Certeza que os boys vão odiar, porque você já viu boy que aprova coisa 'muderrrna'? Eu não... mas se você é daquelas que não liga pro que eles falam, vá pro cinema arrasar de azul nos zóio, fia... o importante é se sentir gata!
Ganhou 5 estrelinhas do PhD pra tudo: qualidade, cobertura, aplicação e durabilidade.
Bom feriado pra vocês, gatas!

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.