As músicas que não saem da minha cabeça - março

Vocês não sabem a doença que eu tenho com música! Daquelas que o sintomas são: vício, vontade de escutar a mesma coisa o tempo todo e isso não passa enquanto não decorar ao menos a letra. E pensando nisso decidi selecionar mensalmente as que fazem a minha cabeça durante este período pra ver se vocês me ajudam a encontrar a cura e me mostrar novas músicas viciantes para abrir o meu leque de opções. Pode ser?


Sério que tem gente que vê maldade neste vídeo? Eu vejo arte. Shia está incrível nessa performance, junto com essa guria prodígio que já ganhou meu coração. E essa música, gente? Que delícia!
Vocês se lembram daquele zuuuper sucesso do David Guetta, a Titanium? Foi a Sia que gravou! Apesar de não ser muito de aparecer e ser meio misteriosa, a cantora australiana teve grande influência na carreira de muita gente, inclusive da Christina Aguilera, que a tem como mentora e grande amiga. 

Vi essa banda pela primeira vez no programa do Jimmy Fallon e fiquei com essa música grudada na minha cabeça. Aí ia em uma loja e a escutava de fundo... até que percebi que era perseguição comigo.
O Echosmith é uma banda canadense novinha novinha... eles estão juntos desde 2009. Formada por 4 irmãos prendados que decidiram começar a tocar algum instrumento ainda quando estavam nas fraldas e tudo mais. E não podia ser diferente porque a família inteira deles é formada por músicos.
Ahhh, apesar de parecer que ela fala que quer ser um cookie, não é isso não, tá? 

Sabe aquela música que você precisa escutar todos os dias de manhã enquanto faz o seu café pra ter um dia legal? É essa! O The Cat Empire é uma banda australiana (olha, acho que vou ter que me mudar pra este país, viu?) com tanta gente de estilos diferentes misturado que saiu isso aí. Eles se conheceram em um festival de jazz e a proposta era justamente isso: misturar a influência de cada um pra ver no que dava. Eles começaram a ficar conhecidinhos quando suas músicas passaram a ser tocadas nos estádios durante a Copa do Mundo da Alemanha em 2006.

Ai gente, não sei o que vocês acham do Bruno Mars, mas eu acho que ele é sensacional! Misturado com o Mark Ronson ainda! (a irmã deste último é a DJ Samantha Ronson, que namorava a Lindsay Lohan, vocês lembram?). Mark é um DJ bem famosinho no meio artístico, e vocês devem conhecer um trabalho dele gravado pela Amy Winehouse... a Valerie (minha música preferida dela, diga-se de passagem). Zuuuper recomendo vocês a procurarem mais o trabalho desse cara porque ele é tão incrível quanto o Bruno Mars. Parceria certeira essa, hein?
Uptown Funk marcou muito minha viagem para Orlando, porque tocou no jogo da NFL, tocava o dia inteiro na rádio, e consequentemente voltei bem viciada nessa música.

Minha última, mas não a menos escutada foi gravada pela Keira Knightley para o filme Begin Again (já até falei sobre outra música desta trilha sonora no mês passado, neste post aqui) e eu sou mega viciada neste filme e na trilha sonora. A outra música que sempre escuto é a Lost Stars, que o Adam Levine gravou lindamente, e a executou porcamente no Oscar (culpo o nervosismo, deve ser uma pressão e autocobrança do caramba em um evento desse).
-
Agora me conta qual a música mais viciante de vocês? Quero viciar também!

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.