Mischa Barros: #testdrive - Sombras Duda Molinos ♥


Olá pessoas! 
Não sei se vocês já perceberam, mas comprar cosméticos nesse país lindo está ficando cada vez mais complicado, - dã, claro que já perceberam né? - ainda mais a gente que vive querendo tudo que é importado (EU! Mas juro que é por bons motivos). 
De fato encontramos qualidade superior em alguns produtos importados. Para os profissionais do ramo da beleza e beauty lovers é muito importante ter um produto que ofereça boa pigmentação, fixação, aplicação e todos os ãos. Por isso acabamos sem saída com alguns produtos em especial. Um exemplo particular, nunca encontrei nenhum corretivo nacional ou feito aqui que durasse na minha pele sem acumular nas linhas de expressão e que fosse fiel ao meu tom de pele. Não se pode ter tudo... 
Mas graças a DEUS algumas marcas têm investido e nos deixado (e nossos bolsos) muito felizes. Big Intro 
Assim acontece com os produtos da linha do Duda Molinos. Não conheço a fundo várias linhas de produtos de maquiadores conterrâneos – sou louca pra testar a marca do Celso Kamura -, mas posso dizer que os produtos do Duda são incríveis de tudo. 
E as sombras da linha dele são um amor de longa data. Lembro de comprar, na época do Senac - junto com o conjunto de pincéis - minha sombra marronzinho coringa, fazendo questão de qualidade, e ter indicação os produtos dessa marca. Meu ídolo o cara, claro que comprei. 
E agora, venho através desta falar pra vocês porque vocês devem adquirir uma sombra do Duda antes de se jogarem em uma marca que cobra o dinheiro da feira da semana em uma sombra. 
Cores da esquerda pra direita: Craft; Caxemira; Deep; Fume. 

As sombras são divididas em 7 (isso, SETE!) acabamentos: Matte, Sattin, Estelar, Cintilante, Iluminadora, Heavy Metal e Artsy. 
Craft - Bege suave, acabamento matte. E vocês que leem tanto eu falando sobre "cor de transição", a Craft é uma cor de transição perfeita para peles claras. 
Caxemira - Marrom claro com fundo avermelhado, acabamento matte. Amando esses marrons avermelhados pra criar um degradê no côncavo. Cor linda pra realçar olhos verdes. 
Deep - Marrom básico de acabamento matte, aquele que todo mundo precisa. Cor de transição ótima para peles médias/morenas, também é perfeita pra criar o look clássico com o cantinho externo mais escuro, esfumar os cílios inferiores... qirida <3 
Fume - Marrom levemente acinzentado com acabamento acetinado (leve brilho). Obcecada por essa cor! Muito apropriada para aquelas ocasiões em que você não quer gastar muito tempo. Só joga a cor em toda pálpebra e esfuma os cílios inferiores, ilumina o canto interno e umas camadas de máscara para cílios: tá pronto e trabalhado no esfumadinho de leve! 
Apesar dessa variedade de acabamentos disponível, as cores aqui são predominantemente de acabamento matte, salvo uma, que é acetinado. A diferença não é muito grande na fórmula: São hiper macias, tem uma pigmentação excelente e são fáceis de espalhar. Notei que "esfarelam" um pouco, mas nada que uma batidinha no pincel não resolva. Talvez por isso seja necessário trabalhar um pouco para construir a cor, ou simplesmente escolher um pincel mais denso (qualquer sombra sempre terá uma cor mais rica se for aplicada com um pincel mais denso, ou com os dedos mesmo). A embalagem é grande e vai te render muito uso, mas muito mesmo! Por isso, o custo/benefício é mara!
Deep e Craft em ação no look sessentinha

Para fins de comparação: tenho alternado o uso da minha paleta da Too Faced, a chocolate bar, com as sombras do Duda Molinos. A qualidade é bem semelhante! Acredito que em pálpebras não oleosas seja praticamente a mesma coisa. 
Sem mais rasgação de seda, 5 estrelinhas da Mischa e mais 5 do PhD. Recomendamos!

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.