Uns bons drinks em Barra Bonita

Essa sou eu bebendo uns bons drinks na beira da piscina do Hotel Estância Barra Bonita, que fica há umas 4 horas de São Paulo. Apesar de longe, vale super a pena tirar uns diazinhos para esticar os ossos e aproveitar para fugir do ar poluído da capital paulista. Super recomendo, beeesha

Quanto as informações técnicas, você pode encontrá-las no site do hotel ou no Trip Advisor... vou me estender somente com as minhas humildes impressões. 
O lugar é encantador. Tudo muito limpinho, organizado e bem cuidado. Você não encontra nenhuma área abandonada, e o melhor de tudo: você não precisa ficar zanzando com carteira pra pagar sua consumação extra (o hotel oferece café, almoço, café da tarde e jantar incluídos no valor da diária). Eles te entregam um cartão no ato do check in e você o usa para registrar suas compras e paga tudo na saída. 
O preço da bebida alcóolica é meio exorbitante. Então segure a peteca antes de sair enchendo a cara se não você deixará as calças na recepção na hora do check out. Quanto as acomodações, apesar de não ter a decoração atualizada, a cama é bem confortável, o ar condicionado quebra o maior galho e o chuveiro é delicioso. Não tirei foto do quarto porque quando me lembrei de fazer isso, já tínhamos deixado tudo bagunçado e eu não estava afim de passar vergonha no meu próprio blog.
As atividades eram diversas, mas achei meio destinadas à criançada e também para quem tem mais idade. Me aventurei a fazer a hidroginástica ao som de lambada no sábado, mas também me recuso a postar o video disso por aqui pelo mesmo motivo que não tirei fotos do quarto (rs). Entre elas tinha passeio de cavalo, de barco, caminhada, futebol (e outros esportes também) e algumas eram pagas a parte.

Há alguns tobogãs nas piscinas principais, mas quando fomos, estavam fechados. Abriu somente no domingo, quando estávamos indo embora. E pra quem não quer torrar no sol e fazer seu corpinho a pururuca nas piscinas abertas, também tem uma piscina coberta que ó... uma delícia. 



A recepção tinha todo um ar de fazenda do Rei do Gado. É onde a internet é livre (nos chalés você paga 10 reais por dia pelo sinal) e também onde se concentra as refeições deliciosas oferecidas. Na noite de sábado, rolou até um 'jantar dançante' e parece que de sexta rola um karaokê, uhul! Enquanto tudo isso acontece, há um monte de funcionários com a maior paciência da terra para interagir com a criançada... bom que a criança se distrai e não fica enchendo o saco pra ir embora, não é mesmo?



Atenção especial neste texto para falar das refeições desse hotel: minha nossa Senhora do Bom Prato, como eu comi! Fartura atrás de fartura e tudo muito bem feitinho. Fora que há opções para todos os gostos e paladares. Só não está incluso no pacote de refeições as bebidas, que são pagas a parte. Ninguém morre de fome nesse lugar não...

Pontos positivos: organização, limpeza e estrutura, nota 10. Funcionários bem treinados, simpaticíssimos e eficientes. Acho que ninguém passa perrengue por lá. Ótimo lugar para organizar treinamento de empresas, conferências e reuniões de família.
Pontos negativos: a diária é bem salgada em vista de outros lugares com a mesma estrutura e mais próximos de São Paulo.
-
E você já foi pegar a cor do verão neste hotel? Conta pra gente aqui nos comentários!

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.