Sara Richena: O que elas (e eles) vestiram: Oscar 2015


Ontem rolou em Los Angeles a 87ª edição da maior premiação do cinema mundial, o Oscar. E aqui no PhD nós elegemos os ganhadores dos melhores looks da noite.

Vou começar com a J-LO porque pra mim ela foi a mais bem vestida da noite. Estou apaixonada pelo vestido dela até agora. Adoraria fazer uma festa de 15 anos pra poder usar, sério. Um nude Elie Saab.


Dakota Johnson: Belíssima em um Saint Laurent, acertou na cor e no modelo.

America Ferreira: O modelo, que eu não sei a grife, perde o ar de "mesmice" com o degradê de verdes.


Kelly Osbourne: Um pretinho nada básico e assimétrico. O modelo é lindo, mas ainda estou na duvida se vestiu bem ao corpo dela.

Ana Kendrick: Fez a linha "madrinha comportada". Mas está uma gracinha, o look todo casou com ela.


Melanie Griffith: Básica, comportada e elegante. Só exagerou no botox mesmo.

Felicity Jones: De Alexander McQueen, teve muita gente que criticou. Eu achei linda. E você?


Julianne Moore: Ganhou o Oscar? Ganhou. É linda de morrer? É. estava de Chanel? Estava. Sou obrigada a gostar desse vestido? Não. Obrigada.

Rita Ora: Ora bolas! Uma gracinha. Porém muito me passou a impressão de estar toda apertada dentro daquele vestido. E essa cauda enorme não precisa, atrapalha quem vem andando atrás.


Chloe Grace: Uma estampinha floral, toda gracinha. Alguém me explica que volume no vestido é esse?

Reese Witherspoon: Apostou em um look minimalista e acertou em cheio. Estava belíssima com sua maquiagem Avon.


Gwyneth Paltrow: Foi fantasiada de Sandra Rosa Madalena, com um vestido da Ralph & Russo Couture, acessórios da Anna Hu Haute e brincos da marca Joaillerie.

Scarlett Johnsson: O que é essa mulher, Brasil? Linda da cabeça aos pés, sambando na cara das inimigas e na minha. Podia ter caprichado mais no cabelo, amiga.


Meryl Streep: Essa senhora é linda, maravilhosa e elegante vestindo calça, saia, vestido, cueca do boy. Como pode, né? Por mim ela ganhava um Oscar só por existir. melhor atriz do mundo.

Oprah Winfrey: Um vestido que casou muito bem com a silhueta dela, mas eu acho que pela ocasião poderia ser um pouco mais glam. Tava linda, tia.


Solange Knowles: Coloquei aqui porque é irmã da Bey e eu achei tão estranha que queria gongar. Critiquem comigo...

Emma Stone: Sendo gata de Elie Saab Haute Couture, sapatos Christian Louboutin, joias da Tiffany & Co Jewelry e bolsa da Lee Savage. "Até você vai ficar ba-ban-do".


Jane Fonda: Botox exalando. Linda e elegante.

Lupita: Foi ostentar o seu vestido com seis mil pérolas assinado pelo estilista brasileiro Francisco Costa e acabou sendo linda mais uma vez na sua vida. pago pau pra essa mulher.


Patricia Arquette: A pessoa ganhou um Oscar e fez o discurso mais aplaudido da noite. Posso nem criticar alguma coisa, né? Linda.

Rosamund Pike: Babadeiro esse Givenchy que deixou Rosita bem gata gostosa.


Lady Gaga: Gostaria de postar aqui todas as montagens que renderam por essa luva estranha. Mas essa mulher se apresentou tão bem, foi tão foda na noite que só digo: APLAUSOS.

Margot Robbie: Que mulher linda, meu Deus! Além de estar super bem vestida a joia usada foi contemplada como a mais cara da noite. Uma joia dos anos 30.



Josh Hutcherson: De longe achei que fosse Justin Timberlake moreno. Juro. Tava gracinha de pinguim.

Ansel Elgort: Quis ousar e não ser mais um pinguim na premiação. Lindo, gato, apaixonei nele de terno azul. deixa eu ser o seu O.K?



Bradley Cooper: "Ai se eu pudesse, se meu dinheiro desse, se sorte eu tivesse".

Steve Martin: Uma gracinha, né gente? Um dos meus atores preferidos na vida toda.



Neil Patrick Harris e David Burtka: Do time dos que fugiram do preto e acertaram em cheio. Neil foi o anfitrião da noite a até pagou cuequinha no palco.

Dana Brunetti e Katie Cassidy: Casal elegância beleza notam mil. Não acham?


Adam Levine e Behati Prinsloo: O choro é livre senhoras e senhores! Pra mim este homem pode ir com o terno que quiser, de bermuda e camiseta que eu vou aplaudir em pé por duas horas. Não que seja recalque, mas a querida cagou no cabelo e na testa oleosa. pronto falei.

Justin Theroux e Jennifer Aniston: Uma pessoa sem gravata borboleta: aplausos! Rachel estava linda com o branquinho cheio dos brilhos. Simples, mas é a Rachel, né gente?

Esses foram alguns dos looks da premiação. Espero que tenham gostado e distribuam seus pitacos aqui comigo, vou amar. Bêajs

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.