Sara Richena: Novembro é tudo Azul


Vocês conhecem o Outubro Rosa (até rolou post aqui), mas sabiam que também existe o Novembro Azul? Sim, ele existe! A campanha é realizada pelo Instituto Lado a Lado pela Vida com a missão de incentivar os homens a se cuidarem mais e se conscientizarem sobre a importância da realização do exame preventivo contra o câncer de próstata. Como aqui no PhD nó amamos o rosa e o azul, hoje o post é dedicado aos boys cheios de estilo. Let's go!E para saber mais sobre a campanha é só visitar o site oficial: Novembro Azul


A camisa xadrez é quase um pretinho básico no armário dos boys, certo? Perfeito para ocasiões que não exigem muita elaboração, mas que necessita de conforto. Já o blazer levemente acinturado, combinado com a gravata fina cai como uma luva para quem precisa trabalhar com um look social, mas que prefere sair do mais do mesmo.


Há quem torce o nariz para a calça capri masculina ou para a barra dobrada, mas nós aqui no PhD achamos um charme só. Mas preste atenção: este modelo só funciona com sapatos! E quanto mais despojado, melhor.


Os boys acima dispensam comentários, mas estamos aqui para falar do figurino, não é mesmo? Adam quebrou a formalidade do terno clássico com a camisa xadrez, já Zac preferiu o look 'tô nem aí', combinando a cor do sapato com a camisa, sem parecer brega.


E para usar e abusar neste nosso verão africano, as listras e o total blue são muito bem vindos. As listras azuis e brancas sempre darão aquele ar navy ao look, e consegue ornar com os mais diversos estilos. Bermudas com sapato ou tênis DEVEM ser escolhidos, mas atentem-se ao tecido e ao modelo do calçado para não parecerem um turista gringo perdido na cidade.

Boys... o que acharam? Quais são suas apostas para o novembro azul, além de marcarem uma consulta com seu médico?

imagens: pinterest

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.