Gita: Lingeries Baphônicas



Lingerie é um assunto nada político pra mim. Quando se trata de gosto para as peças íntimas, sou daquelas que não dispensa um sexy appeal. E mesmo que no dia a dia, o básico seja mais confortável, preciso de uma renda, preciso saber que por debaixo de uma calça jeans, lá está o meu ego em forma de tentação.

Ainda não tenho uma coleção de luxo, mas o pouco que tenho, também foi difícil achar. Se você está precisando renovar a gaveta de calcinhas, ou apimentar o clima da relação, vou deixar a dica de duas marcas, uma nacional e outra internacional, que adoro, e que sirva de inspiração para a sua próxima compra de maravilhas íntimas.

FRUIT DE LA PASSION

A marca é nacional mas o requinte é europeu. Há tempos sigo as coleções e me impressiona o nível de alta costura, mesmo em peças tão pequenas. Gosto particularmente dos detalhes que cada peça faz questão de exibir... Agora falando de cifras, eu digo que valem o custo benefício, e na hora de arrasar na produção para uma data especial, um encontro, dia de núpcias, enfim, vale a pena a aquisição.

Eu sou cliente desde sempre, e para conferir as coleções, dou uma passadinha pelo site Fruit de la passion, e quando posso, faço minhas comprinhas...














FOR LOVE & LEMONS

Essa marca americana é um mimo, meninas... Duas divas de Los Angeles consagraram a marca não só com lingeries, mas roupas também. Xeretei todos os catálogos das coleções e além das peças serem autênticas, muito bem inspiradas nas estações vigentes, gosto particularmente da produção inteira... desde os cenários até a ousadia das poses, digamos que além do bom gosto, tudo na coleção é artigo de must have!

Ainda não comprei nada da marca, mas estou querendo muito! Se você é daquelas que curte e muito a originalidade na sua intimidade, então não falte com o compromisso de conhecer essa marca. Veja no For Love & Lemons os catálogos lindos de morrer, e confira os dólares. Digamos que os preços acompanham as marcas de primeira linha nacionais, como a Fruit, na linha das lingeries. Já no vestuário, a conversa é outra, mas não é pra menos... As peças são exclusivas e baphônicas.



Claro que tem muito mais para mostrar, então faça aquela busca esperta na net. Mas e você? Tem alguma outra marca que também faz jus à tanta inspiração? Conte pra gente, besha!

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.