Esquenta para o Circuito Banco do Brasil


Neste final de semana rolará o Circuito Banco do Brasil em São Paulo, e onde tem Kings of Leon tem euzinha, meu povo! E pra entrar no clima, separei três vídeos das bandas que eu mais estou ansiosa para conferir de pertinho. Solta o som, DJ!

MGTM


Eu não conheço muito o trabalho da banda americana MGTM e tô doida pra conferir o som dos caras ao vivo que é mais gostoso. A música que mais conheço é a Kids, e provavelmente é a que todo mundo mais conhece também.

Paramore


Foi difícil eleger UMA música apenas do Paramore que eu quero ouvir amanhã, porque se deixar, escolherei todos os hits deles. Maaaas, terei que me conter um pouco quando Hayley subir ao palco pra guardar energias para a minha mais esperada banda querida feat amada:

Kings of Leon


Sou fã confessa e desde o SWU, nunca mais perdi um show do Kings of Leon no Brasil. Queria muito, mas muito mesmo que eles fizessem este cover da Robin amanhã, que na minha humilde opinião, é muito melhor que a versão original. 
-
E você? Qual banda você quer muito ver no Circuito Banco do Brasil amanhã? Lembrando que quem não pôde comprar ingresso, pode conferir a transmissão ao vivo pelo canal Multishow. Um beijo

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.