Mischa Barros: Primavera, tempo de colorir #2 - Um toque de cor


Olá bonitas (os)! 

Como mencionei no primeiro post da missão primavera, teríamos uma segunda parte. Então bora!
Resolvi fazer dois looks com apenas um toque de cor, para as pessoas que, como eu, torcem o nariz pra dar um passo fora da sua zona de conforto. Nas escolhas de hoje, optei pelo lilás como "cor arrematadora". Se você achar que corre o risco de errar a mão na aplicação e parecer que tomou uma porrada no olho, azuis e verdes claros são minha primeira sugestão para substituir o roxinho. 
O marronzinho no côncavo, pra dar uma aprofundada no olhar, sempre estará lá. #vícios
Nesse primeiro, fiz uma maquiagem super simples, substituindo apenas a cor iluminadora do canto interno, pelo lilás. Uma maneira diferente e interessante de incorporar cor nos olhos.


Cílios poderosos, delineador, lápis claro na linha d'água. Mamão com açúcar.


No segundo look tentei ser mais "divertida" e fazer um delineado arco-íris. Pode não conter todas as cores do bendito, porque pra facilitar optei por usar uma paleta só. Aqui o lilás dá o toque final no rabinho do delineado. E como talvez a história do arco-íris possa estar meio passada, escolhi tons pastel pra diferenciar.


Um olho básico e o delineado vocês já sabem fazer. Mesma técnica, cores diferentes. Também podemos optar pelo delineado de uma cor só.

Dica: pra criar um delineador colorido é só usar um lápis branco como base e fazer o traço, escolha a cor de sua preferência de sombra e deposite em cima do lápis, pronto! Da cor que preferir!

E aí, nessa primavera vai do que?
*:

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.