Sara Richena: "Quinze Tons de Constrangimento"


Sigo a Polly por aí tem um bom tempinho... sigo no sentido bom, não sou psicopata, tá? Sou leitora assídua a tempos do Te Dou um Dado? e agora do Lugar de Mulher. Mas não é dos blogs dela que eu vim falar: Ana Paula Barbi, a citada Polly, tem um vida muito mais louca que eu e resolveu retratar as passagens mais interessantes em seus livros. Por esses dias, ela publicou em seu Facebook que era pra gente comprar o Quinze Tons de Constrangimento pois o euro está pela hora da morte. Sabe Polly, fiquei tocada com sua situação e resolvi ajudar, comprei os seus livrinhos queridos. 

"Ainda não me humilhei publicamente o bastante, então resolvi compilar minhas quinze piores vergonhas para ver se descolo uma grana para pagar a terapia. “

É assim que o livro começa e por aí já pude imaginar que o restante seria de deslocar a mandíbula. Me acomodei da melhor maneira possível e usei uma hora da minha manhã de domingo para rir infinitamente, um pouco contida para não acordar o resto da casa. Só temos que aplaudir uma pessoa que com uma vida tão fora do comum, escreve um livro contando sobre as suas quinze relações sexuais mais desastrosas do mundo. E podem confiar, pois segundo os seus amigos, as histórias são retratadas com muita fidelidade. Polly amou e fez amor por vários lugares do mundo e nas mais diversas condições de climáticas, de sobriedade, limpeza e dignidade. Sabe quando você acha que a coisa não pode piorar? Pois bem, na vida dela isso parece acontecer com a mesma frequência de seus casos.

“Nossa, Polly, você não tem vergonha na cara? -Tenho sim, mas não fica na cara. Fica guardada numa caixinha no fundo do armário gritando me tira daqui, você está tomando decisões equivocadas”


Polly, muito obrigada pelo Quinze Tons, muito obrigada por dividir as suas cagadas (literalmente) com a gente. Mas não venha me dizer que foram apenas quinze, já estamos esperando a continuação. Ok? Para ler essa maravilha e rir de doer a barriga é só baixar um dos apps kindle compatível com o dispositivo que você usará para a leitura e comprar aqui. Pronto, seja feliz e ajude nos euros da autora. Beijos.

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.