Iatan: Finding Carter

A MTV gringa acertou mais uma vez no quesito série. Finding Carter estreou bem na programação de julho, e acabou de encerrar a sua primeira temporada. Assim como a maioria das produções do canal, é direcionada ao público teen, mas os mais velhos também ficaram bastante satisfeitos com a trama da jovem Carter.
A personagem principal é uma adolescente de dezesseis anos que, após ser detida com um grupo de amigos, recebe a notícia de que foi sequestrada quando pequena, e que Lori, a mulher que se dizia sua mãe, na verdade, é sua sequestradora. E ao ser levada para sua verdadeira família, descobre que tem uma irmã gêmea, Taylor, e um irmão mais novo, Grant. Sua mãe verdadeira é uma policial, que nunca desistiu de encontrá-la. Seu pai um escritor, autor de um best-seller que contou a história da perda da menina, e atualmente tem dificuldades para criar um sucessor para o sua única publicação bem sucedida.
A jovem não aceita o fato de que sua "antiga mãe", agora fugitiva da polícia, seja uma má pessoa, pois durante todo o tempo em que esteve longe de sua família verdadeira, Lori cuidou dela como se fosse realmente sua filha, e isso faz com que ela queira recuperar sua antiga vida a todo custo.
Com toda sua vida virada de cabeça para baixo, Carter precisa encontrar um forma de se adaptar e seguir em frente, e é isso que vemos nos doze episódios da primeira temporada.

Com uma narrativa fluída, a série arrastou muitos fãs, conseguindo assim se consolidar na programação da MTV. A segunda temporada já está garantida, e deve estrear no ano que vem.

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.