#testdrive: máscara para cílios Color Trend


Hoje não trago nenhuma novidade pra vocês. Na verdade essa máscara para cílios da Avon deve ser bem conhecida de todo mundo, já que todo mundo começa sua necessaire na adolescência com produtos da marca. Além do mais, esta linha Color Trend já é macaca velha no mercado, então vamos dizer que essa resenha é só um registro oficial no PhD, rs.



Acredito a intenção desta máscara é realmente dar um efeito sutil no olhar. Sabe quando a gente se maqueia sem a intenção de parecer maquiada, só pra dar um ar saudável pro carão? Então... As cerdas dele são aquelas clássicas, bem juntinhas, parecidas com uma escovinha, que só espalha o produto e separa os fiozinhos.


Logo, se você quer um curinga pra deixar na bolsa, pra ir só até ali no mercado sem parecer doente, adote fácil a máscara para cílios Color Trend. E o melhor de tudo é que ele não deixa aquelas pelotas encrostadas no olho, sabe? Curti.
-
Gostou? Então não deixe de compartilhar o link deste post em sua mídia social preferida, ou até mesmo deixar a sua opinião nos comentários. Assim podemos contar com você para fazer o blog crescer ou apenas pra compartilhar opiniões. Um beijo

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.