#testdrive: duo de sombras da Payot


Lembram daquela caixa da Glambox especial da Payot que chegou por aqui no começo de março? Pois é, olha o duo de sombras BAPHÔNICA que veio. Apaixonei num nível hard que vocês não fazem ideia.




Além do estojo de gente chique (porque vem com espelhinho e aplicador), tenho que ressaltar a pigmentação da sombra: INCRÍVEL! Sério... ela é bem forte e deu um up lindo no olhar. Esse duo recebeu o nome de Privilége e o preço é R$38. Só não sei ainda se a cor mais forte é marrom arroxeado ou roxo amarronzado perolado.



Nem fiz nada demais nessa make. Apliquei a sombra marrom/roxa por toda a pálpebra, fiz o côncavo com um marrom mais escuro e a sombra mais clara do estojo utilizei para iluminar o cantinho interno dos olhos. Passei um lápis de olho marrom e esfumei com a mesma sombra que usei na pálpebra sujinho no pincel. Finalizei caprichando na máscara para cílios.
Olha só o resultado:


Gostou? Então não deixe de compartilhar o link deste post em sua mídia social preferida, ou até mesmo deixar a sua opinião nos comentários. Assim podemos contar com você para fazer o blog crescer ou apenas pra compartilhar opiniões. Um beijo

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.